Resumo Semanal: Novela “Senhora do Destino”: 12/10/2017 a 13/10/2017

Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação)

CAPÍTULO 154: QUINTA-FEIRA: 12/10/2017
Isabel decide sair de casa. Alberto se pergunta se Nazaré está de volta também. Regina conta para Janice que João fez-lhe um pedido de casamento. Josivaldo chega na igreja em cima da hora da cerimônia, para ódio de Maria do Carmo. Leonardo desiste na última hora de entrar com Maria Eduarda na igreja e vai embora, falando para todos ouvirem que se recusa a entregá-la para uma vida onde sabe que ela vai ser infeliz. Maria Eduarda fica paralisada na porta da igreja. Dirceu vai atrás de Leonardo e diz que ele vai se arrepender do que fez, pois Maria Eduarda jamais irá perdoá-lo. Thomas manda seu motorista seguir o carro de Leonardo. Jenifer fala para Eleonora que está assustada com a possibilidade delas adotarem Renato, mas garante que não quer desistir. Cigano, disfarçado, corta o cabelo de Bruno e diz que aquilo é para que ele aprenda a não se meter com as meninas da Comunidade da Pedra. Gisela desmaia no meio da cerimônia de casamento. Muitos convidados vão embora antes do fim da cerimônia. Isabel aparece na igreja, para grande espanto e felicidade de todos. Maria Eduarda e Viriato se casam. Nazaré volta para casa. Nalva fala para Leandro que quer lhe dizer algo sobre seu filho. Maria do Carmo e Isabel se encaram.

CAPÍTULO 155: SEXTA-FEIRA: 13/10/2017
Jenifer fala para Eleonora que está assustada com a possibilidade de elas adotarem Renato, mas garante que não quer desistir. Cigano, disfarçado, corta o cabelo de Bruno e diz que aquilo é para que ele aprenda a não se meter com as meninas da Comunidade da Pedra. Gisela desmaia no meio da cerimônia de casamento. Muitos convidados vão embora antes do fim da cerimônia. Thomas diz a Leonardo que acha que ele agiu certo. Isabel aparece na igreja, para grande espanto e felicidade de todos. Maria Eduarda e Viriato se casam. Nazaré volta para casa. Viriato convida Isabel para a festa em sua casa. Isabel diz que não vai, mas pede para conversar com Maria do Carmo. Maria do Carmo e Isabel se encaram. Isabel diz a Maria do Carmo que precisa de um tempo e pede que ela não a procure por enquanto. Maria do Carmo sofre. Leandro fala para Nalva que vai ser o melhor pai que puder, mas garante que é com Cláudia que vai ficar. Nalva vai embora, arrasada. Cláudia fica radiante. Nazaré fica indignada ao ver que Cláudia ocupou seu quarto e decide se vingar. Edgard fala para Isabel que continua amando-a. Isabel pede que Edgard lhe dê um tempo. Eleonora e Jenifer ficam felizes ao descobrir que Renato não tem uma doença grave. Reginaldo teme que Bruno fique traumatizado e se arrepende de ter deixado que Cigano o levasse. Maria do Carmo ouve.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.