Resumo Semanal: Novela “Fera Radical”: 12/10/2017 a 14/10/2017

Malu Mader (Foto: Divulgação)

CAPÍTULO 112: QUINTA-FEIRA: 12/10/2017
O delegado diz que Olívia precisa acompanhá-lo para reconhecer o corpo de seu marido. Depois do reconhecimento, ele a leva ao local do acidente e diz que, na verdade, o que houve foi um assassinato. Marta chega à cidade e Cláudia vai ao sítio encontrá-la. Robério pega um cheque com Donato e paga para Stela a parte de Dudu na arqueria. Cláudia pede a Marta que a acompanhe ao cemitério, dizendo que encontrou a sepultura de seus pais. As duas circulam pelas alamedas, enquanto Joana acompanha o enterro de Jorge.

CAPÍTULO 113: SEXTA-FEIRA: 13/10/2017
Marta e Joana apenas se avistam, mas é o suficiente para Joana reconhecer a outra e não gostar do que vê. Em casa, ela manda chamar Altino, com quem tem uma conversa hostil. O delegado começa a investigar os suspeitos do assassinato de Jorge, observando alguns carros e procurando pistas. Altino e Joana discutem e, apesar dos argumentos do marido, ela não se convence. Em seguida, Joana sai, acompanhada de uns peões. Toda a família estranha a sua saída. Joana chega ao sítio de Cláudia e encara Marta.

CAPÍTULO 114: SÁBADO: 14/10/2017
Joana ofende Marta e tenta obrigá-la a ir embora outra vez. Cláudia surge armada e expulsa Joana de suas terras. Joana volta à fazenda e reúne a família para comunicar uma decisão: vai se separar de Altino. Fernando conversa com o pai e depois vai ao sítio para falar com Marta. Cláudia conta a ele que Marta é a mãe de Olívia. Donato convence Altino a contar a verdade. Ele reúne a família e, quando vai começar a falar, chega o delegado, que quer saber onde estavam todos na noite em que Jorge foi atropelado.