Resumo Semanal: Novela “A Padroeira”: 30/10/2017 a 04/11/2017

Luigi Baricelli (Foto: Divulgação)

CAPÍTULO 169: SEGUNDA-FEIRA: 30/10/2017
Tomé interroga Molina, que revela que Blanca roubou dele o dinheiro da festa de Santo Antônio. Valentim devolve à igreja o dinheiro que Blanca roubou. Tomé quer encontrar a bruxa. Antunes implora que Dodô se case com Luiz. Izabel decide investigar a mulher que está presa na fazenda de Diogo. Molina ameaça Fernão.

CAPÍTULO 170: TERÇA-FEIRA: 31/10/2017
Molina ameaça denunciar Fernão caso ele não o ajude a fugir. Tomé encontra a feiticeira, mas ela desaparece. Dodô recusa a proposta de Antunes. Diogo tenta agarrar Izabel. Diogo beija Izabel e nota algo estranho. Cecília fica péssima ao saber que Fernão prometeu se casar com Antonieta assim que sair a anulação.

CAPÍTULO 171: QUARTA-FEIRA: 01/11/2017
Tomé não consegue fazer Molina confessar quem é seu cúmplice. Clarice encontra Rosário amarrada. Izabel pede que Silvana e João Alves escondam Rosário. Dodô aceita o pedido de Luiz. Izabel distrai a família de Diogo enquanto Clarice rouba as chaves da casa. Clarice as experimenta nos grilhões que prendem Rosário.

CAPÍTULO 172: QUINTA-FEIRA: 02/11/2017
Clarice liberta Rosário. Gil vê Rosário fugindo. Rosário é perseguida. Fernão diz a Antonieta que prefere matar Valentim a deixá-lo ficar com Cecília. Gertrudes confessa a Cecília que Lourenço morreu após vê-la beijando Honorato. Gil vê Rosário escondida na aldeia. Cecília manda Fernão ir embora de sua casa.

CAPÍTULO 173: SEXTA-FEIRA: 03/11/2017
Cecília diz que vai desistir de lutar por seu casamento. Gil não delata Rosário, que é acolhida na casa de Silvana. Tomé avisa a Molina que ele será julgado em público. Izabel revela a Valentim quem foram os raptores de Rosário e pede que ele a proteja. Tomé concede a anulação do casamento de Cecília com Fernão.

CAPÍTULO 174: SÁBADO: 04/11/2017
Tomé ordena que Fernão saia da casa de Cecília. Fernão ofende Gertrudes, que o esbofeteia. Fernão se muda para a casa de Imaculada e destrata Cosme e Damião. Diogo se irrita com Clarice. Molina afirma a Gregório que não acredita em Deus. Manoel pede a mão de Imaculada a Fernão. Rosário se reencontra com seus filhos.