Resumo Semanal: Novela “A Padroeira”: 16/10/2017 a 21/10/2017

Luigi Baricelli (Foto: Divulgação)

CAPÍTULO 157: SEGUNDA-FEIRA: 16/10/2017
Izabel foge pela janela do quarto e vai para a casa de Imaculada. Honorato aconselha Diogo a recuperar sua noiva. Delfina e Faustino descobrem que Manoel e Dodô dormiram juntos. Faustino chega à casa de Imaculada para buscar Izabel. Tomé tenta convencer Blanca a denunciar Molina. Clarice se oferece para ajudar Izabel.

CAPÍTULO 158: TERÇA-FEIRA: 17/10/2017
Clarice pede a Izabel que a leve como mucama e que só se deite com Diogo no escuro, para que ela tome seu lugar. Tomé decide que o destino de Blanca será a fogueira. Braz enfrenta Fernão, para orgulho de Cecília e Gertrudes. Dodô tem um plano para resgatar Blanca. Clarice se deita no lugar de Izabel na noite de núpcias.

CAPÍTULO 159: QUARTA-FEIRA: 18/10/2017
Diogo transa com Clarice pensando ser Izabel. Cecília combina com Dodô que dará uma festa enquanto Valentim tira Blanca da cadeia. Dodô e Manoel flagram Delfina com Inocêncio. Valentim visita Blanca na cadeia. Imaculada pede ajuda a Diogo para sumir com Cosme e Damião. Izabel ouve o choro de Rosário.

CAPÍTULO 160: QUINTA-FEIRA: 19/10/2017
Diogo explica a Izabel que a mulher é louca. Clarice aconselha Izabel a fugir com Faustino. Diogo fica cada vez mais apaixonado por Izabel, graças às noites que pensa passar com ela. Brásia conta para Antonieta que Tenório levou um recado de Cecília para Valentim. Clarice avisa a Faustino que Izabel quer fugir com ele.

CAPÍTULO 161: SEXTA-FEIRA: 20/10/2017
Faustino fica radiante. Antonieta conta a Fernão o plano de Cecília. Blanca se desespera quando Valentim diz que não vai embora com ela. Fernão diz a Cecília que vai abandoná-la se descobrir que ela tem falado com Valentim. Gregório tenta dissuadir Tomé de queimar Blanca. Izabel e Faustino combinam uma fuga.

CAPÍTULO 162: SÁBADO: 21/10/2017
Clarice promete a Damião que vai ajudá-lo a achar sua mãe. Imaculada diz a Fernão que Manoel e Dodô querem tirar Blanca da prisão. Aguilar diz a Valentim que o único que pode conceder clemência a Blanca é o papa. Fernão avisa que não vai participar do jantar. Valentim inicia seu plano para libertar Blanca.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.