Exclusivo: Isabella Santoni e Lucas Salles vão protagonizar o filme “Missão Cupido”

Isabella Santoni (Foto: Reprodução)

Os atores Isabella Santoni e Lucas Salles, cujos últimos trabalhos foram como Letícia na novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e Gustavo na novela “Além do Horizonte” (de Carlos Gregório, Marcos Bernstein e Ricardo Hofstetter), são os protagonistas do filme de longa-metragem “Missão Cupido”.

Obtida com exclusividade pelo site Noticiasdetv.com, a história gira em torno de uma jovem batalhadora, honesta e romântica, Rita (Isabella Santoni), que faz doações constantes para orfanatos e trabalha como vendedora de uma loja de roupinhas para bebês. O problema é que ela não possui sorte nenhuma na esfera amorosa.

Tudo muda quando um anjo desleixado, preguiçoso e rebelde, Miguel (Lucas Salles), é designado para cuidar do seu caso na terra. Ele começa a trabalhar em uma empresa de alta tecnologia em segurança, ganha um prêmio devido ao seu desempenho e se apaixona por Rita em um show de rock.

Orçado em cerca de cinco milhões de reais, o filme de longa-metragem “Missão Cupido” conta com a direção geral do cineasta Rodrigo Bittencourt, assim como a produção executiva de Clelia Bessa e Rosane Svartman. O projeto se trata de uma parceria realizada entre as empresas Paramount Pictures e Raccord Produções.

A atriz Isabella Santoni possui em seu currículo trabalhos como “As Canalhas”, “Malhação – Sonhos”, “Ligações Perigosas” e “A Lei do Amor”. Já o ator Lucas Salles possui em seu currículo trabalhos como “Malhação 2010”, “Desenrola Aí”, “220 Volts”, “O Fantástico Mundo de Gregório”, “Além do Horizonte”, “Prata da Casa” e “A Vila”.

Isabella Santoni também está cotada para viver uma das cinco filhas de Tato Gabus Mendes e Vera Holtz na novela “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein), porém, a emissora carioca ainda não sabe se vai conseguir conciliar sua agenda profissional. Agatha Moreira, Chandelly Braz e Nathalia Dill já estão escaladas.