Exclusivo: Bruno Guedes será filho de Lisandra Souto na novela “Apocalipse”

Bruno Guedes (Foto: Reprodução)

Após viver Lucas em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (de Emanuel Jacobina), que foi exibida pela Rede Globo entre os anos de 2016 e 2017, o ator Bruno Guedes volta ao ar como filho de Lisandra Souto na novela “Apocalipse”, que possui previsão de estreia para novembro deste ano na Record TV.

Na história, Bruno (Bruno Guedes) é filho de Estela (Rafaela Sampaio/Lisandra Souto), irmão de Talita (Laís Pinho) e melhor amigo de Gustavo (Ronny Kriwat). O skatista também é neto de Lía (Lucinha Lins) e Rúben (Norival Rizzo), assim como primo de Benjamin (Pedrinho Mello/Guilherme Winter) e Isabela (Antonella Mattos/Paloma Bernardi).

Os conflitos do clã Aisen Gudman começam quando a irmã de Estela, Susana (Carolina Oliveira/Mônica Torres), se apaixona por Alan (Maurício Pitanga/Eduardo Galvão) em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Seus melhores amigos, Adriano (Felipe Cunha/Eduardo Lago) e Débora (Manuela do Monte/Bia Seidl), descobrem que sua família desenvolve um projeto secreto.

Com a ajuda de André (Kadu Schons/Sidney Sampaio), Melina (Thaís Melchior) e Ricardo (Sérgio Marone), os dois planejam que o hacker Wallace (Paulo Vilela) invada o computador de Benjamin para roubar essa pesquisa, porém, ele teme enveredar pelo mundo do crime, principalmente após vazar fotos de Talita nua na Internet.

A rivalidade entre Benjamin e Ricardo fica ainda mais acirrada quando os dois se apaixonam, praticamente ao mesmo tempo, pela repórter jornalística Zoé (Gabriella Saraivah/Juliana Knust), que, por sua vez, é filha de Letícia (Carolina Oliveira/Luiza Tomé) e Oswaldo (Gabriel Reif/Marcos Winter). Ela também é irmã de Tiago (Rafael Sardão).

Escrita por Vívian de Oliveira, com a colaboração de Alexandre Teixeira, Emílio Boechat, Gabriel Carneiro, Marcos Lazarini e Maria Cláudia Oliveira, a produção em questão – que marca o segundo trabalho do ator Bruno Guedes na televisão – é comandada pelo diretor geral Edson Spinello. Sua substituta é assinada por Paula Richard.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.