Exclusivo: Agatha Moreira é escalada para o elenco do filme “Missão Cupido”

Agatha Moreira (Foto: Reprodução)

A atriz Agatha Moreira, que está descansando sua imagem na televisão até o ano que vem, está escalada para o filme de longa-metragem de comédia romântica “Missão Cupido”, que está sendo produzido por Clelia Bessa e Rosane Svartman, em uma parceria firmada entre as empresas Paramount Pictures e Raccord Produções.

Obtida com exclusividade pelo site Noticiasdetv.com, a história mostra a rotina de Rita (Isabella Santoni), que trabalha como vendedora em uma loja de roupa infantil. Descrita como uma personagem batalhadora, honesta e romântica, ela também frequenta um orfanato, porém, vive desiludida por causa da vontade de viver um grande amor.

Enquanto isso, Miguel (Lucas Salles) se destaca como anjo no céu e, em compensação pelos bons serviços prestados, é enviado de volta para o planeta terra, onde se apaixona por Rita em um show de rock. A partir daí, o projeto de Rodrigo Bittencourt começa a mostrar as peripécias deles.

Em março do ano que vem, Agatha Moreira retorna ao ar como Jane Bennet na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Orgulho e Paixão” (de Marcos Berstein), que está programada para suceder “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira) e anteceder “Sal da Terra” (de Thelma Guedes e Duca Rachid).

Na história, sua personagem se apaixona por Camilo (Maurício Destri), só que Darcy (Thiago Lacerda) acaba com sua sonhada cerimônia de casamento, por acreditar que ela não ama seu fiel escudeiro de verdade, o que não procede.

Além de Agatha Moreira, o elenco da novela “Orgulho e Paixão” é formado até o momento pelos atores Alessandra Negrini, Alice Wegmann, Ary Fontoura, Bruno Gissoni, Chandelly Braz, Gabriela Duarte, Grace Gianoukas, JP Rufino, Isabella Santoni, Letícia Persiles, Malvino Salvador, Maurício Destri, Murilo Rosa, Nathalia Dill, Oscar Magrini, Ricardo Tozzi, Rodrigo Simas, Rômulo Arantes Neto, Tato Gabus Mendes, Tony Correia e Vera Holtz.