Resumo Semanal: Novela “No Limite da Paixão”: 11/10/2017 a 13/10/2017

Susana González (Foto: Divulgação)

CAPÍTULO 103: QUARTA-FEIRA: 11/10/2017
Otávio continua sua incansável busca por Ana Cristina. Ele dorme na beira do rio e, quando uma serpente está a ponto de mordê-lo, alguém a mata e sai correndo. Rebeca e Maria Madalena vão até o escritório de Maciel e perguntam se ele teve algo a ver com a morte de Gabriel. Otávio cai no rio e, quando está prestes a se afogar, aparece alguém que o salva. Ana Cristina, vestida de hábito, acompanha monges até um pequeno povoado. Otávio se aproxima do grupo e pergunta por Ana Cristina. Ela cobre o rosto para não ser reconhecida por Otávio.

CAPÍTULO 104: QUINTA-FEIRA: 12/10/2017
Frida diz a Fernandinho que seu pai foi atrás da amante, que não voltará e que a culpa é toda sua pois ele prefere Ana Cristina a ela. Otávio chega no mosteiro e pede abrigo. Os religiosos o acolhem, mas dizem que terá de cumprir algumas condições. Maciel diz a Maria Madalena que, se ela insistir em se divorciar, vai ser a culpada pelo que acontecer com José Alfredo. Maciel tenta convencer Ramon a matar Tobias. No mosteiro, Otávio encontra Ânimas e pergunta por Ana Cristina.

CAPÍTULO 105: SEXTA-FEIRA: 13/10/2017
Otávio agradece Ânimas por ter salvo a sua vida e pergunta se ele viu Ana Cristina. Tobias está a ponto de dizer a Vicente quem matou sua filha mas Ramon e os presos fingem uma briga. Tobias é golpeado com um cadeira e levado para a enfermaria. Lá, Liberdade aplica uma injeção contendo uma substância que provoca um infarto fulminante. Maciel tranca Fernandinho no quarto e faz dona Josefa acreditar que foi ela que prendeu o menino. Frida, furiosa, diz a dona Josefa que vai embora com o menino e nunca mais voltará a vê-lo. Maciel vai até o consultório do Dr. Ramos e coloca fogo no arquivo onde ele guardava o resultado do exame de DNA.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.