Resumo Diário: Novela “Pega Pega”: 12/10/2017: Quinta-Feira

Camila Queiroz (Foto: Divulgação)

CAPÍTULO 111: QUINTA-FEIRA: 12/10/2017
Malagueta pede ajuda a Maria Pia para incriminar Cíntia no roubo ao Carioca Palace. Raquel diz que Douglas terá de ficar com Gabriel durante sua viagem a trabalho. Arlete aceita o convite de Pedrinho para jantar. Sandra Helena promete dar dinheiro a Mônica, caso encontre uma forma de fugir da cadeia. Eric confessa a Luiza que está aflito com a viagem de Bebeth e Márcio. Maria Pia incentiva Lourenço a investir em Luiza. Dílson aceita morar com Evandro e Júlio. Malagueta arma para incriminar Cíntia. Mônica e Sandra Helena comem quentinhas estragadas para que sejam levadas ao hospital e possam fugir de lá. Seguindo as indicações de Malagueta, Antônia detém Cíntia e a leva para a delegacia.

CAPÍTULO 112: SEXTA-FEIRA: 13/10/2017
Os funcionários do hotel se surpreendem ao saber da prisão de Cíntia. Júlio deduz que foi Malagueta quem incriminou Cíntia. Cíntia nega a participação no roubo e Luiza acredita em sua inocência. Júlio agride Malagueta e o questiona sobre Arlete. Eric conversa com Márcio sobre Bebeth e pede para o rapaz cuidar dela durante a viagem. Tânia insinua que Madalena e a família estão interessadas no dinheiro de Dom. Douglas comenta com Luiza sobre sua dificuldade para cuidar de Gabriel. Evandro pergunta a Júlio se ele não fará nada por Cíntia. Dom não gosta de ver Malagueta no quarto de Sabine, que pergunta ao filho se ele está com ciúmes do rapaz. Sandra Helena e Mônica passam mal.

CAPÍTULO 113: SÁBADO: 14/10/2017
Sabine manda Tânia terminar o namoro com Dom, mas volta atrás quando a camareira lhe diz que estava convencendo seu filho de que Madalena era a responsável pela internação da empresária. Júlio afirma a Antônia que Cíntia não roubou o hotel. Nelito dá um soco em Julio por causa de Cíntia. Domênico não gosta de saber que Antônia esteve com Júlio. Agnaldo pede dinheiro a Wanderley. Cíntia acusa Antônia de querer se vingar. Antônia revela a Cíntia que não acredita em seu envolvimento no roubo. Prazeres pergunta a Elza por que ela não aprova a aproximação de Arlete e Pedrinho. Malagueta avisa a Arlete que precisa conversar com ela sobre o roubo ao Carioca Palace.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.