Exclusivo: Ray Erlich é escalada para o elenco da novela “Apocalipse”

Ray Erlich (Foto: Reprodução)

A atriz Ray Erlich, que estreou na televisão como a escrava amorréia Talita na segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” (de Vívian de Oliveira), está confirmada na próxima novela das 20h da Record TV, “Apocalipse”, que estreia dia 7 de novembro, no lugar de “O Rico e Lázaro” (de Paula Richard).

Seu último trabalho foi como Adélia em “A Terra Prometida” (de Renato Modesto). Ela foi convocada às pressas para substituir sua irmã no papel, pois Rachel Erlich ficou insatisfeita com a pressão da profissão. Sua personagem formava quarteto amoroso com Isaque (Daniel Erthal), Neziá (Juliana Kelling) e Temá (Osmar Silveira).

Escrita por Vívian de Oliveira, com a colaboração de Alexandre Teixeira, Emílio Boechat, Gabriel Carneiro, Marcos Lazarini e Maria Cláudia Oliveira, a produção – que é dirigida por Edson Spinello – possui estrutura formada por três fases. A história começa quando Débora (Manuela do Monte/Bia Seidl) é expulsa de casa pelos pais.

A filha de Gideon (Henri Pagnoncelli) e Tamar (Jussara Freire) se casa com Adriano (Felipe Cunha/Eduardo Lago) em Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde conhece outro casal, Alan (Maurício Pitanga/Eduardo Galvão) e Susana (Carolina Oliveira/Mônica Torres), por quem nutre uma inveja ferrenha. Desta relação, nasce Ricardo (Luiz Eduardo Toledo/Sérgio Marone).

Quando descobre que os pais de Susana, Lía (Lucinha Lins) e Rúben (Norival Rizzo), desenvolvem uma pesquisa inovadora sobre inteligência artificial há quase trinta anos, Débora faz de tudo para Ricardo se tornar o melhor amigo do filho dela, Benjamin (Pedrinho Mello/Guilherme Winter), com o intuito de roubar esse projeto.

Para colocar em prática o plano de Débora, Ricardo conta com o apoio de André (Sidney Sampaio), Melina (Thaís Melchior) e Wallace (Paulo Vilela). André é primo de Zoé (Gabriella Saraivah/Juliana Knust), Melina é ex-namorada de Benjamin e Wallace é um hacker que almeja redenção, após prejudicar Talita (Laís Pinho).

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.