Gael agride Clara durante noite de núpcias na novela “O Outro Lado do Paraíso”

Sérgio Guizé (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), Gael (Sérgio Guizé) vai se apaixonar por Clara (Bianca Bin) durante uma viagem em família para a cidade de Pedra Santa, localizada no interior do estado de Tocantins, para o desgosto da sua mãe, Sophia (Marieta Severo).

Ao chegar em Pedra Santa, o morador da capital do estado, Palmas, pede para conhecer um campo de capim dourado, que fica situado na mesma comunidade onde residem Mãe Quilombo (Zezé Motta) e Raquel (Erika Januza). É lá que ele conhece a colega de trabalho voluntário de Renato (Rafael Cardoso).

Quando descobre que a filha de Jonas (Eucir de Souza) e neta de Josafá (Lima Duarte) mora em um boteco de estrada de chão, onde existe uma mina desativada de esmeralda, Sophia começa a apoiar o namoro do irmão de Estela (Juliana Caldas) e Lívia (Grazi Massafera) de forma instantânea.

O sentimento que nasce entre Clara e Gael é tão intenso, que os dois resolvem se casar com muito pouco tempo de namoro, incentivados por Sophia, que almeja explorar pedras preciosas no terreno da família. O problema é que ninguém conta pra Clara que Gael é um homem extremamente inconsequente.

Mesmo alertada pela profeta Mercedes (Fernanda Montenegro) de que o destino não abençoa seu casamento de forma alguma, Clara insiste em subir ao altar com Gael. A noite de núpcias termina na delegacia, pois Gael fica bêbado antes da hora e acaba agredindo Clara na hora mais importante do matrimônio.

Gael sai da cadeia mediante pagamento de fiança e é perdoado por Clara. Os dois viajam para o Rio de Janeiro em lua de mel, só que eles acabam brigando novamente, por causa da amizade de Elizabeth (Glória Pires), sem imaginar os termos elaborados por Sophia no contrato de casamento.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.