Bruno Gissoni é escalado para o elenco da novela “Orgulho e Paixão”

Bruno Gissoni (Foto: Reprodução)

No ar no programa humorístico “Os Trapalhões” (de Renato Aragão), o ator Bruno Gissoni já está escalado para a próxima novela das 18h da Rede Globo, “Orgulho e Paixão”, que estreia dia 13 de março, no lugar de “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira), sob a direção artística de Fred Mayrink.

A história, que se trata de uma adaptação dos livros “A Abadia de Northanger”, “Lady Susan”, “Orgulho e Preconceito” e “Razão e Sensibilidade” (da escritora inglesa Jane Austen), é ambientada na fictícia cidade de Vale do Café, localizada no interior do estado de São Paulo, no início do século XX.

A trama começa quando os patriarcas Claude Bennet (Tato Gabus Mendes) e Marjory Bennet (Vera Holtz) se empolgam com a possibilidade de casar o mais novo morador de Vale do Café, Darcy (Thiago Lacerda), com uma das suas queridas filhas, Elizabeta (Nathalia Dill), Jane (Agatha Moreira) e Mariana (Chandelly Braz).

Elizabeta é uma mulher extremamente culta e inteligente, que idealiza uma lista inatingível de qualidades no homem com quem almeja se casar, ao passo que Mariana é um grande problema para sua própria família, por não saber se comportar na alta sociedade paulista. Por causa disso, a candidata favorita de Marjory para o casamento com Darcy é Jane, porém, ela acaba se apaixonando pelo melhor amigo dele, o facilmente manipulável Camilo (Maurício Destri).

O elenco da novela “Orgulho e Paixão” é formado até o momento pelos atores Agatha Moreira, Alessandra Negrini, Alice Wegmann, Ary Fontoura, Bruno Gissoni, Chandelly Braz, Gabriela Duarte, Grace Gianoukas, JP Rufino, Isabella Santoni, Letícia Persiles, Malvino Salvador, Maurício Destri, Murilo Rosa, Nathalia Dill, Oscar Magrini, Ricardo Tozzi, Rômulo Arantes Neto, Tato Gabus Mendes, Tony Correia e Vera Holtz. O folhetim é escrito por Marcos Bernstein, com a colaboração de Giovana Moraes, Juliana Peres e Victor Atherino.