Camila Morgado será amiga de Marianna Armellini em “Malhação – Vidas Brasileiras”

Camila Morgado (Foto: Reprodução)

Após viver Vitória Leitão na novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), a atriz Camila Morgado vai interpretar uma professora do ensino público na próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Vidas Brasileiras”. A personagem é a protagonista adulta e se  chama Gabrielle.

Apesar de ter sido ventilada para o elenco da novela “De Volta Para Casa” (de João Emanuel Carneiro), ela será melhor amiga da personagem designada para a atriz Marianna Armellini na história. A professora Gabrielle é descrita como uma personagem que constrói laços afetivos com cada um dos seus alunos.

Ao longo da trama, cujos conflitos se resolvem a cada duas semanas, Gabrielle acaba se envolvendo indevidamente com os dramas familiares dos alunos do ensino público brasileiro. Um deles é acompanhado de perto, sob suspeita de dislexia, mas, na verdade, se torna alcoólatra depois da separação traumática dos seus pais.

Programada para substituir “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger) a partir de março do ano que vem na Rede Globo, em função da Copa do Mundo de 2018, “Malhação – Vidas Brasileiras” é escrita por Patrícia Moretzsohn, com a colaboração de Renata Dias Gomes e com a supervisão de Daniel Ortiz.

A direção geral está correndo sob a responsabilidade de Thiago Teitelroit. A direção artística, por sua vez, está correndo sob a responsabilidade de Natália Grimberg. O projeto em questão se trata de um remake da série juvenil canadense “30 Vies” (de Fabienne Larouche), que está indicada ao Emmy Award neste ano.

Em “De Volta Para Casa”, Camila Morgado iria contracenar com Adriana Esteves, André Frateschi, Arlete Salles, Carol Castro, Chay Suede, Danilo Mesquita, Deborah Secco, Emílio Dantas, Fabrício Boliveira, Giovanna Antonelli, José de Abreu, Kelzy Ecard, Letícia Colin, Luís Lobianco, Luísa Arraes, Marcos Caruso, Nanda Costa, Reynaldo Gianecchini e Roberto Bomfim.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.