Exclusivo: Agatha Moreira forma par com Maurício Destri na novela “Orgulho e Paixão”

Agatha Moreira (Foto: Reprodução)

Os atores Agatha Moreira e Maurício Destri vão formar um dos casais da novela de comédia romântica “Orgulho e Paixão”, adaptação televisiva dos livros “A Abadia de Northanger”, “Lady Susan”, “Orgulho e Preconceito” e “Razão e Sensibilidade” (da escritora inglesa Jane Austen), que estreia dia 13 de março na Rede Globo.

Na história, Agatha Moreira vai interpretar Jane, uma das cinco filhas de Claude (Tato Gabus Mendes) e Marjory (Vera Holtz). Ela é descrita como uma personagem introvertida, quieta, romântica e sensível, que se apaixona por Camilo, braço direito de Darcy (Thiago Lacerda), personagem que vai ser interpretado por Maurício Destri.

A ingenuidade de Jane não a permite enxergar o quanto Camilo é manipulado por Darcy, isso a ponto de o pretendente da sua irmã, Elizabeta (Nathalia Dill), impedir que os dois se casem. A partir de então, ela é cortejada por outro rapaz, porém, ele se interessa mesmo por Elizabeta.

Embora Jane seja considerada a filha favorita de Marjory, ao contrário de Mariana (Chandelly Braz), que só faz a família passar vergonha perante a alta sociedade da fictícia cidade de Vale do Café, localizada no interior do estado de São Paulo durante o século XX, Elizabeta é completamente o oposto dela, pois é extremamente inteligente e procura em um homem uma lista numerosa de qualidades. Nem Darcy, nem outra pessoa, consegue corresponder às suas expectativas.

O elenco da novela “Orgulho e Paixão” é formado até o momento pelos atores Agatha Moreira, Alessandra Negrini, Alice Wegmann, Ary Fontoura, Chandelly Braz, Gabriela Duarte, Grace Gianoukas, JP Rufino, Isabella Santoni, Letícia Persiles, Malvino Salvador, Maurício Destri, Murilo Rosa, Nathalia Dill, Oscar Magrini, Ricardo Tozzi, Rômulo Arantes Neto, Tato Gabus Mendes, Tony Correia e Vera Holtz. O folhetim é escrito por Marcos Bernstein, com a colaboração de Giovana Moraes, Juliana Peres e Victor Atherino.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.