Quatro atrizes disputam o papel de protagonista da novela “Rosa Choque”

Rosanne Mulholland (Foto: Reprodução)

Rosanne Mulholland (“Alto Astral”), Manuela do Monte (“Chiquititas”), Juliana Baroni (“Cúmplices de um Resgate”) e Graziela Schmitt (“O Rico e Lázaro”) estão sendo testadas para o papel da protagonista da próxima novela das 19h da Record TV, “Rosa Choque”, que estreia em março, no lugar de “Belaventura” (de Gustavo Reiz).

A mocinha em disputa se chama Sophia e a personagem é descrita como uma mulher de personalidade forte, que faz militância em prol do movimento feminista. A história é ambientada na atualidade, o que foge do contexto bíblico e medieval que está sendo apresentado pela emissora desde o ano de 2015.

O elenco da novela “Rosa Choque” é formado até o momento pelos atores Beth Goulart, David Pinheiro, Dudu Azevedo, Graziela Schmitt, Juliana Baroni, Maitê Padilha, Manuela do Monte, Polliana Aleixo, Rafael Gevú, Rosanne Mulholland, Suzana Alves e Theo Becker.

A produção em questão é escrita por Cristianne Fridman, com a colaboração de Aline Garbati, Camilo Pellegrini, Fabiana Reis, Jussara Fazolo e Marco Borges. O comando do projeto, por sua vez, está correndo sob a responsabilidade do diretor geral Rudi Lagemann. A sucessora do folhetim conta com autoria de Gustavo Reiz e colaboração de Brunno Pires, um pupilo de Aguinaldo Silva.

No momento, as atrizes Rosanne Mulholland e Juliana Baroni estão fora do ar, ao passo que a atriz Graziela Schmitt pode ser vista em “O Rico e Lázaro” (de Paula Richard) até meados de novembro desse ano. Já a atriz Manuela do Monte está gravando “Apocalipse” (de Vívian de Oliveira).

Em “Apocalipse”, a atriz Manuela do Monte está fazendo uma participação especial como Débora na primeira fase, porém, passa o bastão para a atriz Bia Seidl após o início da segunda fase. A personagem é mãe do anticristo Ricardo (Luiz Eduardo Toledo/Sérgio Marone), responsável por ensiná-lo todas as suas maldades.