Bibi é humilhada por Rubinho e se entrega à polícia na novela “A Força do Querer”

Juliana Paes (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer” (de Glória Perez), Bibi (Juliana Paes) se vê obrigada a entregar o carro de Rubinho (Emílio Dantas) para Carine (Carla Diaz) como forma de pensão alimentícia, momento a partir do qual acaba descobrindo que a amante do seu ex-marido está grávida.

Furiosa com a falta de consideração por Dedé (João Bravo), Bibi visita Rubinho na cadeia para contestar a entrega do carro para Carine, porém, é humilhada no local, para o alívio de Aurora (Elizângela). Antes de ir embora, Bibi joga na cara de Rubinho sua traição com Caio (Rodrigo Lombardi).

Algum tempo depois, Rubinho e Sabiá (Jonathan Azevedo) são liberados para passar o feriado em casa. “Vai ver quanto vai te custar esse chifre”, ameaça Rubinho. “Sai do caminho. Sai, Rubinho”, esbraveja Bibi, antes de disparar um tiro no chão para intimidá-lo. “A perigosa mandando ferro”, zomba Batoré (Daniel Zettel).

“Tô vendo que não dá pra pacificar com Rubinho, então, vou te mandar pra outro morro. Tu vai subir de baronesa pra rainha”, diz Sabiá. Bibi recusa a proposta, devolve a arma e se entrega à polícia por associação ao tráfico, crime do qual acaba sendo absolvida no último capítulo.

A partir de então, Bibi se regenera, mas não consegue um emprego como manicure, pois as donas dos salões de beleza do Rio de Janeiro conhecem sua ficha criminal. Ela decide abrir um brechó com as roupas, os acessórios e os sapatos de Alessia (Hylka Maria) e Heleninha (Totia Meirelles).

Quando descobre que Caio deu sua casa para Aurora no primeiro capítulo da trama, Bibi decide lutar para recuperar o amor da sua vida, que está prestes a se casar com Jeiza (Paolla Oliveira). A princípio, os dois terminam a novela juntos e a ex-perigosa consegue se formar em Direito.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.