Tai Raveli e Paulla Carniell são escaladas para a websérie “Porn”

Tai Raveli (Foto: Reprodução)

Crias do cinema e do teatro, as atrizes Tai Raveli e Paulla Carniell foram convidadas para integrar o elenco da websérie de comédia “Porn”, que está sendo desenvolvida com uma estrutura de oito episódios de dez minutos para exibição na Internet. A assinatura é da autora-roteirista e diretora Paula Weiss.

A história gira em torno de três melhores amigas, Ana (Jhenifer Emerick), Giu (Paulla Carniell) e Luiza (Mônica Born), que dividem o mesmo apartamento, assim como a mesma crise pessoal e profissional. Sem dinheiro para pagar despesas básicas, elas resolvem rodar um filme pornográfico, porém, a produção também demanda gastos.

A trama independente percorre a luta de Ana, Giu e Luiza para colocar as contas em dia, pois acabam ficando sem Internet e sem luz no imóvel. “A difícil busca por atores e equipamentos faz com que elas acabem lidando com suas frustrações mais profundas”, define a sinopse do projeto.

Tai Raveli possui em seu currículo trabalhos como “Ponho a Mão no Fogo”, “Esquadrão Antissequestro”, “Amazons”, “Esquizios”, “A Chance”, “Haja Coração”. “A Lei do Amor”, “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, “Os Trapalhões” e “Mute”. Esse último projeto é concorrente de quatro categorias do festival de websérie “Rio WebFest” neste ano.

Escrita, dirigida e produzida por Alexia Garcia e Alexsandro Palermo, a websérie “Mute” disputa os prêmios de Melhor Efeito Especial, Melhor Figurino, Melhor Performance e Voto Popular na edição do ano de 2017 do evento “Rio WebFest”. Também fazem parte do time os atores Eli Ferreira, Mabel Cezar e Rainer Cadete.

Paulla Carniel possui em seu currículo trabalhos como “Noite de Valburga”, “O Abajur Lilás”, “O Mágico de Oz”, “Ponto Final”, “Cabra Cega”, “Ninguém Sabia”, “Perfeita Ilusão”, “Não Feche a Porta”, “O Meu Dia Embaixo D’água”, “Feminino, Plural”, “O Dia Em Que Você Salvou Minha Vida” e “Ao Som do Piano”.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.