Exclusivo: Laís Pinho será vítima de vazamento de nudes na novela “Apocalipse”

Laís Pinho (Foto: Reprodução)

A atriz Laís Pinho, que atualmente está no ar na série “Perrengue” (de Gabriel Maria, Gustavo Rademacher e Renata Corrêa), exibida pelo canal fechado MTV, está se preparando para um papel considerado polêmico na novela bíblica “Apocalipse”, que entra no ar a partir do dia 7 de novembro na Record TV.

Na história, escrita por Vívian de Oliveira e dirigida por Edson Spinello, com a colaboração de Alexandre Teixeira, Emílio Boechat, Gabriel Carneiro, Marcos Lazarini e Maria Cláudia Oliveira, sua personagem se chama Talita e é irmã do skatista Bruno (Bruno Guedes), que é o melhor amigo de Gustavo (Ronny Kriwat).

A personagem é vítima dos conhecimentos ilegais de Wallace (Paulo Vilela), filho de Esmirna (Adriana Londoño) e Tião (Adriano Garib), que acaba enveredando pelo mundo do crime ao criar um aplicativo que possui a função de desbloquear celulares e computadores roubados, pois seu smartphone é furtado ao longo da trama.

Talita possui o costume de tirar fotos completamente nua dentro da sua casa e as imagens das suas nudes são expostas nas redes sociais. O autor da exposição é a pessoa que furta seu smartphone e utiliza o aplicativo de Wallace, com o objetivo de extorquir e chantagear diferentes vítimas.

Quando é descoberto por Talita, Wallace se arrepende de utilizar seu conhecimento para ser conivente com esse tipo de maldade, motivo pelo qual tenta se renegerar ao pedir um emprego para a família de Alan (Eduardo Galvão), Benjamin (Guilherme Winter), Lía (Lucinha Lins), Rúben (Norival Rizzo) e Susana (Mônica Torres).

O problema é que o filho de Esmirna e Tião é manipulado por Melina (Thaís Melchior), com quem inicia um envolvimento amoroso a partir de então. Ela é cúmplice de André (Sidney Sampaio) e Ricardo (Sérgio Marone) no plano de plagiar um projeto de inteligência artificial do computador de Benjamin.