Filme protagonizado por Nicolas Prattes é pré-selecionado para Festival de Sundance

Nicolas Prattes (Foto: Reprodução)

O filme de longa-metragem “O Segredo de Davi” (dirigido pelo cineasta brasileiro Diego Freitas), que mistura suspense e terror, é um dos concorrentes da pré-seleção do ano de 2017 do Festival de Cinema de Sundance, que acontece entre os dias 18 e 28 de janeiro na cidade de Utah, localizada nos Estados Unidos.

Na história, o ator Nicolas Prattes, que está sendo disputado para três projetos, sendo um deles a novela “Verão 90 Graus” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), interpreta o acadêmico de cinema Davi. Descrito como um rapaz tímido, ele se apaixona por um novo colega de turma, Jonatas (André Hendges).

Davi fica tão obcecado por causa da descoberta de uma paixão homossexual avassaladora por um outro homem, que acaba matando sete pessoas diferentes, o que o leva ser caçado pela polícia militar como um serial killer perigoso, pois não se contenta com seus crimes e também expõe suas vítimas nas redes sociais. O problema é que os espíritos dessas sete vítimas começam a perseguir Davi ao longo da narrativa, principalmente o de Jonatas.

O filme de longa-metragem concorre com os seguintes projetos nacionais na pré-seleção do Festival de Cinema de Sundance: “A Moça do Calendário” (Helena Ignez), A Última Chance (de Paulo Thiago), Açúcar (de Renata Pinheiro e Sérgio Oliveira), Ferrugem (de Aly Muritiba), Mata Negra (de Rodrigo Aragão), Meio Irmão (de Eliane Coster), O Que Resta (de Fernanda Teixeira), Onde Quer Que Você Esteja (de Bel Bechara e Sandro Serpa), Sequestro Relâmpago (de Tatá Amaral), Tungstênio (de Heitor Dhalia) e Unicórnio (de Eduardo Nunes).

O elenco completo da produção das empresas Elo Company e Parakino Filmes é formado pelos atores André Hendges, Bianca Muller, Eucir de Souza, Giselle Prattes, Giulia Ouro, Guilherme Rodio, João Cortês, Neusa Maria Faro, Nicolas Prattes, Simonia Queiroz, Tuna Dwek, Tutty Mendes e Vinícius Bicudo.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.