Mariana Ximenes e Débora Falabella farão a minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”

Mariana Ximenes (Foto: Reprodução)

A atriz Mariana Ximenes é a substituta da atriz Flávia Alessandra – que vai fazer “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva) – na minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” (de Ricardo Linhares), que possui previsão de estreia para janeiro de 2019 na Rede Globo, sob a direção artística de Carlos Manga Jr.

A partir desta terça-feira (26), ela entra no ar como Suzana na série “Cidade Proibida” (de Adriana Falcão, Ângela Chaves, Bíbi da Pieve, Emanuel Jacobina, Flávia Bessone, Flávio Araújo, Márcio Alemão, Mauro Wilson, Max Mallmann e Nilton Braga). A personagem é uma golpista, que passa a perna em Bonitão (José Loreto).

Quem também está escalada para a minissérie, baseada no livro homônimo do escritor Edney Silvestre, é a atriz Débora Falabella, que atualmente interpreta Irene na novela “A Força do Querer” (de Glória Perez). Isso significa que seu nome está descartado da novela “De Volta Para Casa” (de João Emanuel Carneiro).

O elenco da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” é formado até o momento pelos atores Débora Falabella, Mariana Ximenes, Murilo Benício e Nicolas Prattes. A história se passa em 1961, quando os pré-adolescentes Eduardo e Paulo matam aula e encontram uma mulher com o corpo mutilado em um lago.

Eduardo e Paulo imediatamente procuram a polícia, porém, acabam levando uma bronca por causa da ausência na escola e ainda por cima são indiciados por causa desse crime de cunho grave. A população da cidade onde a trama se desenvolve descobre que se trata de Anita, mulher do dentista Andrade.

Andrade é acusado por causa do asassinato misterioso de Anita, pois ambos mantinham uma relação pautada nas mais variadas crises de ciúme. Apesar de ser inocente no caso de Anita, Andrade se entrega para a polícia ao saber da acusação formulada contra Eduardo e Paulo, que são menores de idade.