Resumo Semanal: Novela “Fera Radical”: 19/09/2017 a 23/09/2017

Malu Mader (Foto: Divulgação)

CAPÍTULO 116: TERÇA-FEIRA: 19/09/2017
Rafael justifica sua opção de casar dizendo que realmente ama Beth. Seu discurso convence a todos, menos Robério, que ainda assim diz preferir um casamento discreto. Fernando e Marília acertam seu casamento no cartório. Jorge pede a Vic que passe a noite em seu quarto. Ela se recusa, dizendo que tem nojo dele. Cláudia, em sua primeira noite no sítio após sua viagem, prepara um clima para encontrar Fernando e tenta seduzi-lo, enquanto Marília dorme. De repente, Marília acorda e vê os dois juntos.

CAPÍTULO 117: QUARTA-FEIRA: 20/09/2017
Marília percebe o clima que se formou entre os dois e habilmente chama Fernando para o quarto. No dia seguinte, Cláudia conta que vai se casar com Heitor. Fernando comemora a notícia, mas Marília demonstra irritação. Robério conta a Altino o que aconteceu entre Jorge e Vic, anos atrás. Cláudia ouve a conversa e descobre que Jorge sabe algo que lhe interessa. Em seguida, ela passa uma mensagem pedindo a Jorge que se comunique com ela. Heitor encontra Marília na estrada e pára para conversar.

CAPÍTULO 118: QUINTA-FEIRA: 21/09/2017
Cláudia passa pela estrada e vê os dois conversando. Cláudia conta a Heitor que o viu com Marília e o pede que ele marque um encontro para conversar com ela definitivamente. Heitor faz o que ela pede. Jorge paga a um peão que participou do incêndio para voltar a Rio Novo. Marília vai ao encontro de Heitor. Altino convoca Robério, Donato e Júlia, os que sabem a verdade sobre o incêndio e que ainda estão em Rio Novo, para uma reunião. Cláudia chora e diz a Fernando que Marília está lhe tomando o noivo.

CAPÍTULO 119: SEXTA-FEIRA: 22/09/2017
Cláudia leva Fernando até o celeiro onde estão Heitor e Marília. Enquanto isso, Altino está tentando descobrir quem teria contado a Jorge a verdade sobre o incêndio. Júlia mostra a foto que achou no sítio, dizendo que existe mais alguém que conhece a história. Fernando e Cláudia chegam justamente no momento em que Marília e Heitor se abraçam. Fernando expulsa Marília quando ela chega ao sítio. Mais tarde, decide procurar Heitor. Na fazenda Olho D’Água, Fernando chama o irmão para acertar as contas e os dois brigam.

CAPÍTULO 120: SÁBADO: 22/09/2017
Fernando chega ao sítio todo machucado e Cláudia cuida dele. No dia seguinte, Cláudia recebe uma mensagem de Jorge Mendes e decide viajar para o Rio de Janeiro sem avisar a ninguém. Donato fica furioso ao descobrir que Marília foi expulsa e procura Fernando no sítio. Cláudia encontra Jorge e pede que ele lhe conte o que sabe sobre o incêndio no sítio de Chico da Silva. Irônico, ele diz que sabe a razão do interesse dela sobre o assunto. Vic entra na sala e revela que a conhece como Cláudia da Silva.