Resumo Semanal: Novela “Bicho do Mato”: 23/10/2017 a 27/10/2017

André Bankoff (Foto: Divulgação)

CAPÍTULO 040: SEGUNDA-FEIRA: 23/10/2017
Jaci abraça Cecília e diz que está com saudade e que tentaram matá-la. Juba segura Cecília pelo braço e diz que ela tem que ouvi-lo. Cecília diz que viu as fotos de Juba beijando Ruth. Jaci abre o balaio e Rúda, o mico, sai do cesto. Juba pergunta para Ruth por que ela inventou para Cecília que ele a beijou. Ruth diz que está apaixonada por ele. Ruth força um beijo em Juba. No mesmo instante, Cecília chega e dá de cara com os dois se beijando.

CAPÍTULO 041: TERÇA-FEIRA: 24/10/2017
Juba tenta se explicar para Cecília e pede para Ruth dizer a verdade. Juba dá um beijo em Cecília, que resiste, mas depois cede. Brandão dá ordem para o bandido invadir o apartamento de Alfredo. Molly começa a rosnar. O bandido foge e diz para Brandão que Jaci não está na casa. Piauí marca um exame para sua mãe no hospital. Cecília se vira para Piauí, que vê Juba. Piauí manda Juba se afastar, coloca Cecília no carro e parte rapidamente. Juba vai atrás, perseguindo Piauí.

CAPÍTULO 042: QUARTA-FEIRA: 25/10/2017
Juba dirige o carro atrás de Piauí, que está com Cecília. Betinha tenta se explicar para Vanda. Bárbara chega em casa muito alegre. Zuzu abraça Bárbara. Piauí ameaça Cecília com uma arma. Alzira convida Lili para a festa de aniversário de Molly. Emílio diz a Alzira que Cecília voltará a ser dele. Hercílio liga para o celular de Cecília, mas está desligado. Quando o carro pára no semáforo, Cecília tenta fugir e pergunta se Piauí não sente remorso de ter matado Fernando e Ana. Ramalho chama Betinha de vagabunda e ela joga uma fita na mesa de Ramalho que incrimina Tavinho. Ruth dá um tapa na cara de Silvia, que leva um susto pelo ato inesperado. Juba vê o carro de Piauí despencar no penhasco.

CAPÍTULO 043: QUINTA-FEIRA: 26/10/2017
Juba desce o penhasco atrás de Cecília. Juba encontra Cecília desmaiada e faz respiração boca a boca nela. O resgate diz que não encontraram mais ninguém nos destroços do carro. Ao saber do acidente, Ruth se segura para não vibrar. Piauí chega em sua casa com o braço machucado e com curativos na testa e diz para sua mãe que foi assaltado. Cecília abre o olho e pergunta por Juba. Graça diz que Juba resgatou Cecília. Emílio tenta impedir Juba de entrar.

CAPÍTULO 044: SEXTA-FEIRA: 27/10/2017
Juba visita Cecília. Emílio entra junto. Cecília pergunta para Emílio por que ele disse que Juba tinha ido embora. Juba diz que Emílio mentiu. Lili fica irritada porque Ruth chamou a Polícia para levar Silvia quando ela estava bêbada. Ramalho diz para Brandão seqüestrar a mãe de Piauí, para trocar pelo dossiê contra Ramalho. Cecília diz para Juba que não tem mais nada para conversar com ele. Laura diz para Ramalho que as reuniões do grupo de estudos serão feitas lá. Cecília recebe alta. Ao sair, ela sente uma tontura, Juba a ampara e eles quase se beijam. Emílio chega. Bárbara entra no quarto de Ruyzinho para procurar uma foto e lá encontra Jaci e Rudá.