Resumo Semanal: Novela “Bicho do Mato”: 16/10/2017 a 20/10/2017

André Bankoff (Foto: Divulgação)

CAPÍTULO 035: SEGUNDA-FEIRA: 16/10/2017
Brandão aponta para matar Yopanã, mas Maurinho chega dando voz de prisão a Brandão. Brandão vê Maurinho e atira na direção do delegado. Maurinho se protege e atira. Francisca diz para Geraldo que está muito nervosa. Maurinho mesmo com medo cumpre a função de delegado. Brandão foge para dentro da mata. Maurinho corre para ver Yopanã, que está recobrando a consciência. Yopanã levanta perguntando por Ana. Maurinho e Yopanã ficam chocados de ver Ana inerte baleada no chão. Ramalho fala ao telefone com seu sócio e confirma que está convencendo Silvia a voltar para o esquema. Eduardo diz para Maria Elisa que acha estranho Ramalho querer comprar a fazenda Boa Esperança. Piauí chega no escritório para falar com Ramalho. Piauí pede mais dinheiro a Ramalho. Ramalho pergunta para Piauí até quando ele acha que vai se submeter as chantagens de Piauí. Ele responde que tem um dossiê provando que Ramalho mandou matar Fernando. Ramalho diz que se não fosse o dossiê Piauí já estava morto. Piauí ameaça Ramalho dizendo que se ele morrer a pessoa que ele deixou o dossiê vai entregar direto para a polícia. Francisca avisa Juba sobre o caso de Ana. Juba diz que vai voltar para o Pantanal para ir atrás do assassino de seu pai. Alfredo pergunta o que aconteceu. Juba explica a situação para Alfredo e pede para o tio levá-lo para o Pantanal. Brandão liga para Ramalho. Ramalho pergunta se ele matou Ana. Brandão diz que acha que sim, mas explica que Maurinho chegou bem na hora. Brandão diz que vai matar Maurinho. Ramalho diz que não porque matar um delegado é uma grande encrenca. Maurinho chega a fazenda com a roupa suja de sangue. Todos ficam agoniados. Maurinho diz que Ana foi atingida que ela está muito mal e que não deve escapar dessa. Todos ficam chocados. Juba quase pronto para viajar, conversa com Emílio. Cecilia relembra uma conversa que teve com Juba na fazenda. Cecília cai na cama e chora. Lili entra no quarto vê Cecília sofrendo e diz que está no seu lado. Maurinho muito triste se consola com Teleco. Teleco diz que Maurinho foi muito corajoso e que ele fez de tudo para ajudar. Yara, Jaci, Tiniá, Pitoco e Mariano estão na fazenda muito preocupado. Nisso Juba chega, todos se surpreendem. Brandão informa Ramalho que Ana não deve passar desta noite. Juba fica revoltado e diz que vai pegar o homem que matou seu pai. Mariano diz a Juba que revolta não adianta. Jaci pergunta para Juba se eles podem matá-la. Juba diz que não vai deixar. Tavinho, Laura e Ramalho jantam. Ramalho manda Tavinho dar os documentos para ele começar a trabalhar. Ruth, Silvia, Lili e Cecília conversam sobre o lote de vacinas falsificadas. Lili diz que foi um trabalho de profissional. Cecília diz que não existe crime perfeito e que vai descobrir o que aconteceu. Teleco encontra Juba no hospital e pergunta por noticias de Ana. Juba avisa que Ana está morta.

CAPÍTULO 036: TERÇA-FEIRA: 17/10/2017
Geraldo fala para Juba que ninguém pode saber que Ana está viva. Juba diz que Ana vai ficar escondida na fazenda. Ramalho diz para Tavinho que, se ele não trabalhar, terá que sair de casa e se sustentar sozinho. Juba, Francisca e Yopanã chegam para conversar com Ana. Ana agradece a Yopanã.

CAPÍTULO 037: QUARTA-FEIRA: 18/10/2017
Maurinho procura o depoimento de Mariano quando ele capturou os traficantes de animais, que Mariano não quis assinar e só fez a impressão digital. Emílio entrega para Ruth as fotos dela com Juba. Cecília mostra a caixa falsa para Ramalho e diz que esta é a prova de que tentaram matar os Guaporá. Brandão diz para Ramalho que vai se livrar da caixa. Ruth mostra as fotos para Cecília. Cecília vê as fotos.

CAPÍTULO 038: QUINTA-FEIRA: 19/10/2017
Ruth mal disfarça a alegria com o sofrimento de Cecília. Cecília fala que não quer mais ouvir o nome de Juba. Brandão percebe que Juba e Iru estão na mata e diz para o capanga que tem que matar Jaci rápido. Iru e Juba ouvem tiros e saem correndo. Yara concorda com Juba em levar Jaci para o Rio de Janeiro. Juba liga para a casa de Ruth para falar com Cecília. Ruth atende e diz que Cecília saiu com Emílio. Bárbara fica zonza e cai no chão, desfalecida.

CAPÍTULO 039: SEXTA-FEIRA: 20/10/2017
Hercílio vê Bárbara caída no chão e liga para Cecília. Betinha manda Nicolau se separar dela porque ninguém pode suspeitar que eles são irmãos. Bárbara acorda na cama do hospital com Cecília ao seu lado. Ramalho fica nervoso com Brandão porque ele não conseguiu matar Jaci. Ramalho ainda avisa que Jaci está na casa de Alzira e diz que Brandão deve invadir a casa, fingir que é um assalto e matar Jaci. Cecília sai da casa de Bárbara e dá de cara com Juba e Jaci.