Exclusivo: Laryssa Ayres e Leona Cavalli dividem papel na novela “Apocalipse”

Laryssa Ayres (Foto: Reprodução)

Após estrear na televisão em “Malhação – Seu Lugar no Mundo” e “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, a atriz Laryssa Ayres está de casa nova. Ela divide o papel da vilã Ariela Feld Gudman com a atriz Leona Cavalli na novela bíblica “Apocalipse”, que estreia dia 7 de novembro na Record TV.

Ariela é uma jovem judia ortodoxa, que de religiosa não possui nada. Ela é melhor amiga de Débora (Manuela do Monte/Bia Seidl), irmã de Noah (Raphael Sander) e Rana (Brendha Haddad/Adriana Prado), que se casa com Adriano (Felipe Cunha/Eduardo Lago) e se torna mãe de Ricardo (Luiz Eduardo Toledo/Sérgio Marone).

Ela se apaixona por Uri (Fhelipe Gomes/Emílio Orciollo Netto), cujos pais (que são interpretados por Deborah Kalume e Gilberto Hernandez em uma participação especial) acabam morrendo em um tsunami, durante uma viagem de férias para um resort da cidade de Angra dos Reis, localizada no estado do Rio de Janeiro.

Após seus pais morrerem em um tsunami em Angra dos Reis, Uri passa a ser criado por seus tios, Marta (Beth Zalcman) e Oziel (Castrinho), que, por sua vez, o tratam com o mesmo amor que seu próprio filho, Saulo (Guilherme Hamacek/Cláudio Gabriel), um rapaz que se casa com Rana.

Por causa da mudança de Adriano, Débora e Ricardo para Nova Iorque, Ariela perde o contato com sua amiga ao longo do tempo. Anos depois, ela a reencontra e tenta descobrir o motivo pelo qual ela almeja roubar um projeto de Benjamin (Pedrinho Mello/Guilherme Winter), com a ajuda de Uri.

Escrita por Vívian de Oliveira, com a colaboração de Alexandre Teixeira, Emílio Boechat, Gabriel Carneiro, Marcos Lazarini e Maria Cláudia Oliveira, a novela bíblica “Apocalipse” conta com a direção geral de Edson Spinello. A história é ambientada em três fases, percorrendo quatro países diferentes, ao longo dos anos de 1987, 1996 e 2017.