Exclusivo: Hermila Guedes é escalada para o elenco da série “Assédio”

Hermila Guedes (Foto: Reprodução)

Afastada da televisão desde o término da novela “Amor Eterno Amor” (de Elizabeth Jhin) e da série “Fim do Mundo” (de Hilton Lacerda), produções da Rede Globo e do Canal Brasil, nas quais interpretou Marlene e Vitória, a atriz Hermila Guedes vai retornar à televisão em dose dupla neste ano.

Atualmente, ela está gravando a série “Cidade Proibida” (de Adriana Falcão, Ângela Chaves, Bíbi da Pieve, Emanuel Jacobina, Flávio Araújo, Márcio Alemão, Mauro Wilson e Max Mallmann), ao lado dos atores Aílton Graça, Alice Wegmann, José Loreto, Lorena Comparato, Mariana Ximenes, Otávio Muller, Regiane Alves, Thelmo Fernandes e Vladimir Brichta.

Depois, ela começa a se preparar para a série “Assédio” (de Maria Camargo), que se trata de uma adaptação do livro de literatura nacional “A Clínica – A Farsa e os Crimes de Roger Abdelmassih” (de Vicente Vilardaga). A história do médico criminoso é dirigida por Amora Mautner e Joana Jabace.

Assinada com a colaboração de Bianca Ramoneda, Fernando Rebelo e Pedro de Barros, a produção – que começa a ser gravada agora em novembro – gira em torno da morte de uma mulher (Adriana Esteves), que é estuprada pelo médico Roger Abdelmassih (Antonio Calloni) após fazer uma consulta para a realização de uma fertilização in vitro. A partir do seu caso, uma jornalista investigativa (Leandra Leal) descobre que outras pacientes também foram vítimas. 

A atriz possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “A Duquesa dos Cajus”, “Noite Feliz”, “Paixão de Cristo”, “Meia-Sola”, “Angu de Sangue”, “Três Viúvas de Artur”, “Essa Febre Que Não Passa”, “Cinema”, Aspirinas” e Urubus”, “Entre Paredes”, “Rifa-Me”, “O Céu de Suely”, “Baixio das Bestas”, “Deserto Feliz”, “Carnaval Inesquecível”, “Ponto Final”, “O Grande Kilapy”, “Assalto ao Banco Central”, “Boca”, “Quinha”, “Por Toda a Minha Vida – Elis Regina”, “Ciranda de Pedra”, “Força-Tarefa”, “Amor Eterno Amor” e “Fim do Mundo”.