Resumo Semanal: Novela “Fera Radical”: 13/09/2017 a 16/09/2017

Malu Mader (Foto: Divulgação)

CAPÍTULO 111: QUARTA-FEIRA: 13/09/2017
Vic conta a Heitor que foi intermediária no contrabando de sêmen. Robério, a contraposto, aceita o pedido de Rafael. Depois, a sós com Lourdes, ele confessa que expulsou Vic de casa, há anos, por tê-la encontrado com Jorge Mendes no porão. Júlia conta a Marília que Donato está triste. Com remorsos, Marília decide visitar seu pai. Jorge descobre que Vic procurou Heitor e quer saber dela o que lhe contou. Os médicos dizem aos Flores que Altino tem chances de voltar a andar e pedem para ficar a sós com ele. 

CAPÍTULO 112: QUINTA-FEIRA: 14/09/2017
Altino confessa aos médicos que a causa da sua lesão não foi uma queda, mas um tiro, e pede que eles mantenham segredo. Vic diz a Jorge que procurou Heitor só para pedir dinheiro. Ele se convence, mas a ameaça caso conte alguma coisa. Lourdes fica zonza com a revelação de Robério, mas logo a esquece, feliz porque fará parte da família Flores. Donato exige que Marília case para que ele a visite. Ana Paula e Marcelo brigam e ela acaba dançando com Paxá. Heitor viaja para o Rio de Janeiro e procura Jorge para demiti-lo. 

CAPÍTULO 113: SEXTA-FEIRA: 15/09/2017
Heitor expulsa Jorge da empresa. Depois, transfere Vic para o apartamento de Tânia, preocupado com a sua segurança. Ana Paula vai visitar Fernando e fica desolada quando o vê com Marília. Jorge encontra Vic e lhe dá uma surra. Vic vai embora, deixando um bilhete. Fernando concorda em se casar com Marília. No quarto de Cláudia, Heitor a pede em casamento. Joana o interrompe para contar que Fernando e Marília vão se casar. Heitor sai para conversar com o pai e, ao voltar, Cláudia aceita seu pedido de casamento.

CAPÍTULO 114: SÁBADO: 16/09/2017
Feliz com a notícia, Altino ergue um brinde aos noivos, mas Joana não esconde sua contrariedade. Depois, Joana insinua que Cláudia é apaixonada por Fernando e Altino fica preocupado. Enquanto isso, Cláudia, em seu quarto, sofre com as lembranças de Fernando. Joana adverte Cláudia para não fazer Heitor sofrer mais uma vez. Jorge procura um homem e faz perguntas sobre Chico da Silva. Donato, chamado por Robério, encontra o homem com quem Jorge falou e se preocupa com as perguntas que lhe fizeram.