Exclusivo: Fabíula Nascimento e Milhem Cortaz gravam piloto da série “Você Decide”

Fabíula Nascimento (Foto: Reprodução)

Os atores Fabíula Nascimento e Milhem Cortaz estão gravando o episódio piloto da nova versão da série “Você Decide” (de Boni), que fez muito sucesso nos anos 90. A ideia é que o projeto volte ao ar na Rede Globo a partir do ano que vem, caso o material seja aprovado.

A direção geral do programa interativo – no qual o desfecho final de cada episódio é decido pelo público através de uma ligação telefônica para a emissora carioca – está correndo sob a responsabilidade de José Eduardo Belmonte. A direção artística, por sua vez, está correndo sob a responsabilidade de Guel Arraes.

Fabíula Nascimento também está sendo disputada para a novela “De Volta Para Casa” (de João Emanuel Carneiro) e para a supersérie “Onde Nascem Os Fortes” (de George Moura e Sérgio Goldenberg). Recentemente, ela caiu da escalação do elenco de uma outra novela, “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco).

Milhem Cortaz, por sua vez, se encontra reservado para a novela “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva). Em função do adiamento da trama para outubro do ano que vem, ele volta ao ar antes. As produções que o disputam são “O Outro Lado do Paraíso” e “Plataforma 137” (de Adriana Lunardi).

O último trabalho da atriz Fabíula Nascimento como Marília na série “Segredos de Justiça” (de Teodoro Poppovic e Thiago Dottori). Ela também fez “Boogie Oogie” (de Rui Vilhena), “I Love Paraisópolis” (de Alcides Nogueira e Mário Teixeira) e “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi).

O último trabalho do ator Milhem Cortaz foi como Raul na série “Rua Augusta” (de Jaqueline Vargas).  Ela também fez “Magnífica 70” (de Cláudio Torres, Leandro Assis e Renato Fagundes), “Conselho Tutelar” (de Carlos de Andrade e Marco Borges), “Os Dez Mandamentos” (de Vívian de Oliveira) e “A Terra Prometida” (de Renato Modesto).