Saiba mais sobre a personagem de Chandelly Braz na novela “Orgulho e Paixão”

Chandelly Braz (Foto: Reprodução)

Após viver Carmela em “Haja Coração” (de Daniel Ortiz) e Kátia em “Edifício Paraíso” (de Fernanda Young e Alexandre Machado), Chandelly Braz vai retornar à televisão como Mariana na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein), que conta com direção artística de Fred Mayrink.

Na história, que está programada para suceder “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson) e “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago) a partir de março do ano que vem, Mariana é filha dos ricaços Senhor Bennet (Tato Gabus Mendes) e Senhora Bennet (Vera Holtz).

Irmã mais nova de Elizabeta (Nathalia Dill), que forma par romântico com Darcy (Thiago Lacerda), Mariana é descrita no livro de literatura estrangeira “Orgulho de Preconceito” (de Jane Austin) como uma jovem culta e introvertida, que também é adepta do sincericídio. Ela prefere ler a frequentar festas, pois canta mal.

Além do livro “Orgulho e Preconceito”, já citado anteriormente, o autor-roteirista Marcos Bernstein também está se baseando em outras obras da escritor Jane Austin como, por exemplo, “A Abadia de Northanger” e “Razão e Sensibilidade” para a construção da personagem em questão, que, na adaptação, mora na efervescente capital paulista.

O elenco da novela “Orgulho e Paixão” é formado até o momento pelos atores Alice Wegmann, Ary Fontoura, Carmo Dalla Vecchia, Chandelly Braz, Gabriela Duarte, Isabella Santoni, Malvino Salvador, Maurício Destri, Nathalia Dill, Tato Gabus Mendes e Vera Holtz. A responsabilidade é de Alexandre Klemperer, Bia Coelho e Teresa Lampreia.

A atriz possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Cruzamentos Urbanos”, “Clandestinos – O Sonho Começou”, “Louco Por Elas”, “Cheias de Charme”, “Saramandaia”, “Geração Brasil”, “Romance Policial – Espinosa”, “Edifício Paraíso”, “Elefante” e “(Des)conhecidos”. Ela é namorada de Humberto Carrão desde o ano de 2012 e se conheceram em “Cheias de Charme”.