Exclusivo: Fábio Beltrão reforça o elenco de “Malhação – Viva a Diferença”

Fábio Beltrão (Foto: Divulgação)

O ator Fábio Beltrão vai reforçar o elenco da novelinha teen “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger), que está prevista para chegar ao fim em março do ano que vem na Rede Globo. Seu personagem, chamado Max, vai atrapalhar o romance de Anderson (Juan Paiva) e Tina (Ana Hikari).

Ele possui em seu currículo trabalhos como “Romeu na Roda” (de Flávia Bessone), “José do Egito” (de Vívian de Oliveira), “Malhação 2010” (de Emanuel Jacobina), “Malhação – Casa Cheia” (de Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn), “A-Traídos” (de Pedro Jones), “Garotos” (de Leandro Goulart) e “Os Dez Mandamentos” (de Vívian de Oliveira).

Vale lembrar que, por causa da Copa do Mundo de 2018, “Malhação – Viva a Diferença” chega ao fim mais cedo na emissora carioca. O elenco da próxima temporada da novelinha teen, subtitulada como “Malhação – Vidas Brasileiras”, já está sendo formado e conta com a participação da atriz Marianna Armellini praticamente certa.

Escrita por Patrícia Moretsohn e supervisionada por Daniel Ortiz, com a colaboração de Renata Dias Gomes, “Malhação – Vidas Brasileiras” se trata de um remake da série canadense “30 Vies” (de Fabienne Larouche), cuja direção artística está correndo sob a responsabilidade de Natália Grimberg (diretora geral da novela “A Lei do Amor”).

A história gira em torno de uma professora do ensino público brasileiro, Gabrielle (atriz não escalada), que acaba deixando sua vida pessoal de lado para verificar o comportamento dos seus trinta alunos fora da sala de aula. Um desses trinta alunos, chamado Dominique (ator não escalado), é sua maior preocupação.

Embora a direção da escola pública desconfie que se trata de dislexia, Gabrielle descobre que Dominique é alcoólatra por causa das brigas constantes dos seus pais, Jacques (ator não escalado) e Mélanie (atriz não escalada), o que se agrava ainda mais quando os dois resolvem se separar de forma definitiva.