Rosi Campos é Urânia na novela “Tempo de Amar”, próxima das 18h

Rosi Campos (Foto: Reprodução)

Rosi Campos interpreta Urânia na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Tempo de Amar”, escrita por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, com a colaboração de Bíbi da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, que estreia dia 26 de setembro, sob a direção artística de Adriano Melo e Jayme Monjardim.

Na história, ambientada nas cidades de Morros Verdes, Rio de Janeiro e Sobreiro, localizadas no Brasil e em Portugal, Urânia é uma cartomante, que possui como função principal adivinhar o futuro dos demais personagens. É ela quem traça o destino da protagonista da trama, a portuguesa Maria Vitória (Vitória Strada).

Filha de José Augusto (Tony Ramos) e meia-irmã de Tereza (Olívia Torres), Maria Vitória é prometida em casamento para o estudante de medicina Fernão (Jayme Matarazzo) desde criança, por causa de um acordo realizado com Moniz (Odilon Wagner), mas acaba se apaixonando por Inácio (Bruno Cabrerizo) em uma procissão religiosa.

Quando descobre que Maria Vitória está grávida de Inácio, José Augusto envia sua filha para o convento de Assunção (Yasmin Gomlevsky), Imaculada (Bete Mendes) e Margarida (Malu Valle). A filha do casal é adotada por Josefina (Giselle Prattes) e Martim (Erik Marmo), por ordem do produtor de vinho às freiras.

Após perder sua filha para Josefina e Martim, Maria Vitória foge do convento com a ajuda de Assunção e descobre que Inácio está morando em outro país. Ela parte para o local com Felícia (Amanda de Godoi), Giuseppe (Guilherme Prates), Helena (Jessika Alves), Natália (Giulia Gayoso) e Tomaso (Ricardo Vianna).

Quando começa a trabalhar na empresa de Geraldo (Jackson Antunes), que se trata de um empório, Inácio fica cego em um assalto e a pessoa que o resgata, Lucinda (Andreia Horta), faz de tudo para convencer Maria Vitória que ninguém o conhece, com o objetivo de afastá-la do seu núcleo.