Letícia Colin e Rainer Cadete se preparam para o filme “Cine Holliúdy 2”

Letícia Colin (Foto: Vinícius Mochizuki)

No ar em “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), Letícia Colin não vai ter férias. Além de “Cidade Proibida” (de Mauro Wilson) e “De Volta Para Casa” (de João Emanuel Carneiro), ela está escalada para o filme de longa-metragem “Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral” (de Halder Gomes).

De férias da televisão desde o término de “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco), por causa do filme “Polícia Federal: A Lei É Para Todos” (de Gustavo Lipsztein e Thomas Stavros) e da peça teatral “Tudo O Que Há Flora” (de Luiza Prado), Rainer Cadete também está confirmado nesta produção.

A história do filme de longa-metragem “Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral”. que possui gênero de comédia e orçamento de seis milhões, gira em torno de um exibidor de cinema cearense, conhecido como Francisgleydisson (Joel Gomes), que é obrigado a fechar o Cine Holliúdy por causa da popularização do antigo videocassete.

Por causa da evolução da tecnologia no Brasil, Francisgleydisson fica sem trabalho e isso acaba comprometendo o pagamento das mensalidades da faculdade do seu filho. A partir de então, o exibidor cinematográfico decide produzir um filme de baixo orçamento sobre alienígenas, usando as pessoas mais feias da cidade onde mora.

Vale lembrar que Rainer Cadete – que vai passar mais um tempo fora da dramaturgia da Rede Globo por causa de outros projetos que ainda não podem ser revelados para o público – fez parte do elenco da primeira versão do filme de longa-metragem, “Cine Holliúdy”, que foi lançado no ano de 2013.

Ele contracenou com Angeles Woo, Edmilson Filho, Falcão, Fernanda Callou, Fiorella Mattheis, Haroldo Guimarães, João Neto, Joel Gomes, Jorge Ritchie, Karla Karenina, Márcio Greyck, Miriam Freeland, Renato Fontenele e Roberto Bomtempo. Já “Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral” vai contar ainda com Chico Diaz, Gorete Milagres, Milhem Cortaz e Samantha Schmutz.