Sabiá ajuda Elvira a se vingar de Irene e Mira na novela “A Força do Querer”

Jonathan Azevedo (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer” (de Glória Perez), Sabiá (Jonathan Azevedo) aceita ajudar Elvira (Betty Faria) a se vingar de Irene (Débora Falabella) e Mira (Maria Clara Spinelli) por causa do assassinato do seu falecido marido, que era melhor amigo de Garcia (Othon Bastos) no passado.

Tudo começa quando Garcia descobre que Irene é vizinha de Caio (Rodrigo Lombardi) em um condomínio residencial, ao passo que Eugênio (Dan Stulbach) fica sabendo através de Dantas (Edson Celulari), Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Silvana (Lilia Cabral) que Mira é sua melhor amiga, embora finjam que não se conhecem.

Depois disso, Irene e Mira resolvem dar um susto em Elvira e Garcia na casa de Aurora (Elizângela), pois a mãe de Bibi (Juliana Paes) e sogra de Rubinho (Emílio Dantas) pede para que os dois cuidem de Dedé (João Bravo) enquanto ela possui um compromisso com Cândida (Gisele Fróes).

Irene e Mira não conseguem matar Elvira e Garcia na casa de Aurora, motivo pelo qual Elvira solicita a ajuda de Sabiá para se vingar delas. A vingança possui início quando Yuri (Drico Alves) cria um perfil falso em uma rede social, com o objetivo de atrair Irene até Elvira.

Com o empurrão de Bibi, Irene encontra o perfil falso de Elvira na Internet e marca um encontro com a enteada de Caio e mulher de Garcia. Mira desconfia da sua aparição e Garcia teme sua segurança. Já Heleninha (Totia Meireles) fica irritada ao ver seu filho envolvido no caso.

Irene pede para Mira procurar Elvira em seu lugar, com medo de ser presa no encontro. Ao ser alertado por Garcia sobre o envolvimento de Bibi e Sabiá no plano de vingança, Caio fica preocupado com a possibilidade de Elvira ser vista pela polícia. O que será que vai acontecer?