Exclusivo: Heloísa Périssé interpreta atriz de teatro na novela “Novo Mundo”

Heloísa Périssé (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos da novela “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), a famosa atriz de teatro Cosette (Heloísa Périssé) chega ao município do Rio de Janeiro, com o objetivo de se apresentar no teatro de Viriato (Daniel Satti), onde Domitila (Agatha Moreira) foi humilhada por Chalaça (Rômulo Estrela).

Cosette se hospeda com os atores da sua companhia de teatro na Taberna dos Portos (conhecida como Taberna dos Porcos), cujos donos são Germana (Vivianne Pasmanter), Hugo (César Cardadeiro) e Licurgo (Guilherme Piva). Elvira (Ingrid Guimarães) fica sabendo da chegada da sua ídola ao Rio de Janeiro através de Viriato.

Ao saber por Viriato da hospedagem de Cosette na taberna de Germana, Hugo e Licurgo, Elvira é escolhida por sua ídola para trabalhar como camareira responsável pela caracterização dos atores da peça teatral, apesar da insistência para fazer parte do elenco principal do espetáculo, como substituta de uma atriz faltante.

Só que a confusão começa quando Germana parte para cima de Cosette, após flagrá-la tentando agarrar Licurgo em pleno local de trabalho. Germana decide se vingar de Cosette dentro do teatro de Viriato, fazendo com que a peça teatral tanto almejada por Elvira seja um completo desastre perante o público.

A reta final da antecessora de “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago) também conta com a participação especial de Edward (Ney Latorraca), que, por sua vez, é pai de Anna (Isabelle Drummond) e Piatã (Rodrigo Simas). O comandante é encontrado em um tribo indígena desconhecida.

Tudo começa quando Anna entrega a localização do galeão espanhol para Fred (Leopoldo Pacheco), Hassam (Thiago Tomé), Jacinto (Babu Santana) e Liu (Luana Tanaka), que almejam o tesouro de Edward. Só que, em conjunto com Joaquim (Chay Suede) e Piatã, o grupo precisa se livrar de Thomas (Gabriel Braga Nunes).