Erik Marmo é Martim na novela “Tempo de Amar”, próxima das 18h

Erika Marmo (Foto: Reprodução)

Erik Marmo interpreta Martim na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Tempo de Amar”, escrita por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, com a colaboração de Bíbi da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, que estreia dia 26 de setembro, sob a direção artística de Adriano Melo e Jayme Monjardim.

Na história, ambientada nas fictícias aldeias de Morros Verdes e Sobreiro, localizadas em Portugal, Martim é marido de Josefina (Giselle Prattes), que sonha em realizar o sonho de ser mãe. Por causa dessa vontade, os dois visitam o convento de Assunção (Yasmin Gomlevsky), Imaculada (Bete Mendes) e Margarida (Malu Valle).

Martim e Josefina se propõem a adotar a filha recém nascida de Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada), o casal protagonista, pois o sobrinho de Henriqueta (Nívea Maria) é proibido de continuar se relacionando com a filha de José Augusto (Tony Ramos), por causa de Fernão (Jayme Matarazzo).

De origem humilde, Inácio aceita qualquer tipo de emprego em prol do próprio sustento. Por causa da necessidade de se alimentar para sobreviver, ele é demitido por Quintela (Zé Victor Castiel) após a proibição do namoro e aceita uma proposta de trabalho de Geraldo (Jackson Antunes) no Rio de Janeiro.

Maria Vitória, por sua vez, foge do convento com a ajuda de Assunção, porém, sem sua filha, que acaba sendo adotada por Martim e Josefina. Ela se locomove até o Rio de Janeiro, com o objetivo de procurar seu ex-namorado, só que Lucinda (Andreia Horta) atrapalha o reencontro do casal.

Filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), Lucinda vive traumatizada por causa de uma enorme cicatriz no seu rosto, causada pelo acidente de carro que mata sua mãe. Ela salva Inácio de um assalto e se torna dependente do seu afeto, pois ele fica cego e não consegue ver sua cicatriz.