Vanessa Gerbelli será mulher de Dalton Vigh na série “DAS — Divisão Antissequestros”

Vanessa Gerbelli (Foto: Divulgação)

Atualmente no ar como Amália na novela “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), que chega ao fim nas próximas semanas na Rede Globo, a atriz Vanessa Gerbelli será mulher do ator Dalton Vigh na série “DAS — Divisão Antissequestros”, que será dirigida por Vicente Amorim.

Na história, que possui previsão de estreia para o primeiro semestre do ano que vem no canal Multishow, da televisão fechada, sua personagem não concorda com as negociações corruptas do seu marido, que trabalha como deputado no problemático setor político do Brasil. Por causa da contradição, os dois possuem muitos embates durante a narrativa.

O elenco da série “DAS — Divisão Antissequestros” é formado até o momento pelos atores Dalton Vigh, Erom Cordeiro, Rafaela Mandelli e Vanessa Gerbelli. Além de ir ao ar de forma seriada na televisão fechada, o projeto em questão também será formatado como filme de longa-metragem para exibição no cinema nacional.

Vanessa Gerbelli possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Sem Controle”, “Os Desafinados”, “As Mães de Chico Xavier”, “Paixão e Acaso”, “A Hora e a Vez de Augusto Matraga”, “Ela É O Cara”, “O Cravo e a Rosa”, “Brava Gente”, “Desejos de Mulher”, “Mulheres Apaixonadas”, “Kubanacan”, “Da Cor do Pecado”, “A Diarista”, “Carga Pesada”, “Carandiru”, “Prova de Amor”, “Amor e Intrigas”, “A Lei e o Crime”, “A História de Ester”, “Nascemos Para Cantar”, “Vidas em Jogo”, “Em Família”, “Sete Vidas”, “Malhação – Seu Lugar no Mundo” e “Novo Mundo”.

Dalton Vigh possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Xica da Silva”, “Pérola Negra”, “Terra Nostra”, “O Clone”, “A Casa das Sete Mulheres”, “Malhação 2004”, “Começar de Novo”, “Sob Nova Direção”, “Duas Caras”, “O Profeta”, “Negócio da China”, “As Cariocas”, “Amor em Quatro Atos”, “Lara com Z”, “Fina Estampa”, “As Brasileiras”, “Salve Jorge”, “I Love Paraisópolis”, “Liberdade, Liberdade” e “O Negócio”.