Saiba qual é o segredo que envolve Eric e Mirella na novela “Pega Pega”

Mateus Solano (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos da novela “Pega Pega” (de Cláudia Souto), Eric (Mateus Solano) descobre que Luiza (Camila Queiroz) está investigando sua vida e revela a verdade sobre Mirella (Marina Rigueira), que é enteada de Sabine (Irene Ravache), irmã por consideração de Dom (David Júnior) e mãe de Bebeth (Valentina Herszage).

Através de uma testemunha encontrada pela investigadora de polícia Antônia (Vanessa Giácomo), Luiza fica sabendo que Mirella brigava constantemente com Eric antes de morrer em um trágico acidente de carro, por culpa de Arlete (Elizabeth Savala). “Quando a Bebeth nasceu, a Mirella se transformou. Ficou paranoica”, justifica Eric para Luiza.

“Não deixava ninguém chegar perto da menina. Só a babá. Só confiava nela”, continua Eric. “Nem você podia brincar com a sua filha?”, contesta Luiza. “Brincar? Eu não podia pegar a Bebeth no colo. Mas teve um dia que ela estava especialmente descontrolada, eu discuti feio com ela e fiz uma coisa radical. Peguei a Bebeth e sai com ela, sozinho, de carro”, explica Eric.

“E foi nesse dia”, rebate Luiza. “Que ela quebrou tudo, a casa toda”, completa Eric. “O que foi que deixou a Mirella nervosa, antes?”, insiste Luiza. “É uma coisa íntima, dela. Como eu já te disse antes, eu respeito que ela não quisesse tornar público”, justifica Eric. “O que eu posso te dizer é que nem eu, nem ela, fizemos nada de ilegal. Nem de perverso. Nada que fira a minha ética. Mas existem segredos que não são meus. E esses, eu não posso te contar”, continua. “Vai sempre faltar uma peça do quebra-cabeça”, finaliza Luiza, inconformada.

Para complicar a situação, Eric entra no táxi de Arlete e os dois se envolvem em outro acidente de carro. “Sim, aqui quem fala é Eric Ribeiro”, diz o marido viúvo de Mirella ao telefone, deixando Arlete apavorada.