Exclusivo: Paulo Vilela será filho de Adriana Londoño e Adriano Garib na novela “Apocalipse”

Paulo Vilela (Foto: Divulgação)

Paulo Vilela vai interpretar um hacker chamado Wallace na novela bíblica “Apocalipse”, escrita por Vívian de Oliveira, que possui previsão de estreia para o dia 7 de novembro na Record TV, sob o comando do diretor geral Edson Spinello. Seu personagem é conhecido como HD por causa do seu QI elevado.

Na história, Wallace  – que acaba ganhando o apelido de HD posteriormente – é filho de Esmirna (Adriana Londoño) e Tião (Adriano Garib), porém, sua família se rompe quando Tião decide abandonar Esmirna, com o objetivo de profetizar a chegada do apocalipse nas ruas do centro do município do Rio de Janeiro.

Descrito como um rapaz espirituoso e idealista, que usa seu conhecimento para o bem, Wallace caminha para o mundo do crime a partir do momento em que desenvolve um aplicativo para desbloquear celulares e computadores roubados. Ele é responsável pelo vazamento das nudes de Talita (Laís Pinho) nas redes sociais.

Após seus amigos usarem seu aplicativo para a prática de crimes como, por exemplo, extorsão e chantagem, o filho de Esmirna e Tião muda da água para o vinho. Ele consegue um emprego como desenvolvedor na empresa do cientista Benjamin (Guilherme Winter) e se apaixona pela secretária Melina (Thaís Melchior).

O problema é que Melina usa Wallace para ajudar André (Sidney Sampaio) e Ricardo (Sérgio Marone) a descobrir informações sobre uma pesquisa de inteligência artificial dos avós de Benjamin, Lía (Beth Goulart) e Rúben (Norival Rizzo). Ao alertar Benjamin sobre a falsidade de André Ricardo, Wallace fica incompreendido pelo patrão.

Ex-namorado de Melina, que acaba se envolvendo com Wallace, Benjamin, por sua vez, é filho de Alan (Maurício Pitanga/Eduardo Galvão) e Susana (Carolina Oliveira/Mônica Torres). Ele se apaixona por Zoé (Juliana Knust), que trabalha como repórter jornalística no mesmo programa de televisão que Arthur (Junno Andrade) e Bárbara (Li Borges).