Carla Salle, Pâmela Tomé e Lara Tremouroux são as apostas de “Onde Nascem Os Fortes”

Carla Salle (Foto: João Arraes)

Começam nesta terça-feira (5) os workshops voltados para a construção dos personagens da próxima supersérie das 23h da Rede Globo, “Onde Nascem Os Fortes” (de George Moura e Sérgio Goldenberg), que possui estreia prevista para abril na Rede Globo, sob a direção de Isabella Teixeira, Luísa Lima e Walter Carvalho.

Ambientada em uma cidade fictícia do estado da Paraíba, a princípio chamada Sertãozinho, a produção conta com a atriz Pâmela Tomé no papel da protagonista feminina, Maria, que é disputada por Hermano (Gabriel Leone) e Simplício (Lee Taylor). Ela viveu Alina em “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (de Emanuel Jacobina).

A história de amor de Maria e Hermano é dificultada por Simplício, que conta com a cumplicidade da personagem da atriz Carla Salle para separá-los. Ela está no ar como Maria na supersérie “Os Dias Eram Assim” (de Ângela Chaves e Alessandra Poggi), que já está em sua reta final.

Outra aposta é a atriz Lara Tremouroux, que vai interpretar a irmã de Hermano. O rapaz se separa de Maria quando o irmão gêmeo dela (ator não escalado) é assassinado e seu pai é apontado como mandante. Maria sobrevive à armação e retorna à sua terra natal para se vingar da família.

O elenco da supersérie “Onde Nascem Os Fortes” é formado até o momento pelos atores Alexandre Nero, Carla Salle, Débora Bloch, Fábio Assunção, Gabriel Leone, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, José Dumont, Lara Tremouroux, Lee Taylor, Pâmela Tomé e Patrícia Pillar.

Carla Salle possui em seu currículo trabalhos como “Malhação – Conectados”, “Sangue Bom”, “Babilônia”, “Totalmente Demais” e “Os Dias Eram Assim”. Pâmela Tomé possui em seu currículo trabalhos como “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” e “Sol Nascente”. Lara Tremouroux possui em seu currículo trabalhos como “Não Se Apega, Não”, “Babilônia” e “Filhos da Pátria”.