Giovanna Lancellotti, Pablo Sanábio e Gabriel Godoy farão o filme “Incompatível”

Giovanna Lancellotti (Foto: Divulgação)

Os atores Giovanna Lancellotti, Pablo Sanábio e Gabriel Godoy, cujos últimos trabalhos foram “Sol Nascente”, “Sob Pressão” e “O Negócio”, fazem parte do elenco do filme de longa-metragem de comédia romântica “Incompatível” (de Paulo Cursino), que está sendo rodado em São Paulo, sob a direção geral do cineasta Johnny Araújo.

A história se desenvolve a partir do momento em que uma das protagonistas do projeto em questão, Patrícia (Nathalia Dill), começa a ler um livro de autoajuda, batizado como “Encontrando O Par Perfeito: Teste De Compatibilidade”, que está fazendo a cabeça dos fãs de uma famosa psicóloga da capital paulista.

Manipulada pelo best-seller desta famosa psicóloga, Patrícia termina seu noivado com seu namorado, Fábio (Gabriel Louchard), às vésperas do casamento, alegando que os dois não podem ficar juntos porque são muito diferentes um do outro. O rapaz fica claramente traumatizado, pois acredita que a amada é a sua alma gêmea.

Após se mudar para o apartamento do seu melhor amigo, Fábio descobre que o motivo da separação é a influência do livro “Encontrando O Par Perfeito: Teste De Compatibilidade” e decide se vingar da psicóloga seguida por Patrícia. O problema é que ele se torna vítima da sua própria vingança.

O elenco do filme de longa-metragem “Incompatível” é formado por atores como, por exemplo, Aiman Hammoud, Amelia Bittencourt, Bya de Ferrante, Carlos Ladessa, Cecília Audi, Gabriel Godoy, Gabriel Louchard, Gilray Coutinho, Giovanna Lancellotti, Grazi Modena, Júnior Mariano, Nathalia Dill, Pablo Sanábio, Patricya Travassos, Rosaly Papadopol e Thiago Adomo.

Da lista acima, Giovanna Lancellotti e Nathalia Dill já possuem novos trabalhos em vista na Rede Globo. A primeira vai participar da novela “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva), ao lado de Carolina Dieckmann. A a segunda vai participar da novela “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein), ao lado de Thiago Lacerda.