Filme com Talita Younan e Camila Rodrigues é selecionado para o Epernay Latin Film Festival

Talita Younan (Foto: Divulgação)

Talita Younan e Camila Rodrigues, que atualmente estão no ar como Katarine em “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger) e Carmona em “Belaventura” (de Gustavo Reiz), fazem parte do elenco do filme de longa-metragem “Calvário” (de Márcio da Rocha), que foi selecionado para o Epernay Latin Film Festival recentemente.

O projeto de cunho independente, que se trata de uma coprodução entre Brasil e França, vai ser exibido no Epernay Latin Film Festival, na cidade de Épernay, localizada no Vale do Champagne, na França, entre os dias 12 e 15 de outubro. A produtora responsável por sua execução se chama Efata Films.

O elenco completo do filme de longa-metragem “Calvário” é formado pelos atores Bruna Bee, Caetano O’Maihlan, Camila Rodrigues, Juliana Boller, Stella Rocha, Talita Younan e Yachmin Gazal. A história fala sobre a violência praticada contra os transexuais brasileiros diariamente, com o objetivo de colocar o crime de transfobia em pauta.

Talita Younan possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “O Mambembe”, “Cala a Boca Já Morreu”, “Homens de Papel”, “Sítio do Picapau Amarelo”, “Para Viver Um Grande Amor”, “Separação”, “Vizinhos”, “A Fabulosa Viagem dos Três Marujos Matutos”, “Dona TPM”, “Quarto 203”, “Olhinhos”, “Selfie”, “Chiquititas”, “As Surtadas”, “Calvário”, “Os Dez Mandamentos”, “A Ciranda”, “Reptéis, Marcas e Zumbis”, “A Chance – O Musical”, “Panela de Pressão” e “Malhação – Viva a Diferença”.

Camila Rodrigues possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili”, “A Garota Mais Estranha do Mundo”, “Aldeia dos Ventos”, “Beijos de Verão”, “O Baile”, “Vida A Beira Mar”, “Decameron – A Comédia do Sexo”, “Pequeno Dicionário Amoroso”, “América”, “Sítio do Picapau Amarelo”, “Dom”, “Desejo Proibido”, “Amazônia – De Galvez a Chico Mendes”, “Malhação 2008”, “Rei Davi”, “José do Egit”o, “Tá Tudo Em Casa”, “Plano Alto”, “Milagres de Jesus”, “Os Dez Mandamnentos”, “Sem Volta”, “O Último Virgem” e “Belaventura”.