Exclusivo: Rômulo Arantes Neto se apaixona por transexual na série “Toda Forma de Amor”

Rômulo Arantes Neto (Foto: Divulgação)

Rômulo Arantes Neto, que fez uma participação especial em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (de Emanuel Jacobina), vai retornar à televisão em dose dupla. Além do agrônomo milionário Lourenço de “Pega Pega” (de Cláudia Souto), ele também faz parte do elenco da série “Toda Forma de Amor” (de Marcelo Pedreira).

Na história, que possui previsão de estreia para janeiro do ano que vem no Canal Brasil, da televisão fechada, com direção geral de Bruno Barreto, ele interpreta Daniel, um dos nove personagens principais, que resolvem procurar ajuda terapêutica para entender o universo LGBT mais a fundo, devido ao preconceito social.

“Meu personagem vem de uma família com uma ótima situação financeira. Seu pai é pastor e muito conservador. Ele vive na noite e tem um carisma único. Em um certo momento, se apaixona e sua vida tem muitas mudanças”, explica o ator em entrevista exclusiva realizada para o site Noticiasdetv.com.

Daniel se apaixona por uma mulher transexual, sem saber que seu gênero de nascimento é masculino, ao invés de feminino. A partir de então, ocorre um conflito entre os dois, o que inclui a religião do pai, porém, mais tarde, ele começa a rever o que o leva a sentir preconceito.

Além de Rômulo Arantes Neto, que também possui em seu currículo trabalhos como “Malhação 2007”, “Sangue Bom”, “Império”, “Êta Mundo Bom”, “Mais Forte Que O Mundo” e “1 Contra Todos”, o elenco da série “Toda Forma de Amor” conta ainda com Gabrielle Joie, Glamour Garcia, Juan Alba, Renata Carvalho e Wallace Ruy.

Sobre seu personagem em “Pega Pega”, ele revela: “Lourenço é um rapaz do Centro-Oeste do Brasil, que ocupa um cargo super importante na empresa de agronegócio da família. Ele vai para o Rio de Janeiro para participar de uma feira de agro-business e se hospeda no Carioca Palace Hotel”.