Nicolas Prattes é cotado para a minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”

Nicolas Prattes (Foto: Divulgação)

Após “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (de Emanuel Jacobina) e “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), o ator Nicolas Prattes está sendo alvo de disputa entre duas novas produções da Rede Globo. Além de estar reservado para “De Volta Para Casa” (de João Emanuel Carneiro), existe outro projeto em vista.

Seu nome aparece na lista de elenco da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” (de Ricardo Linhares), protagonizada pelos atores Flávia Alessandra e Murilo Benício, que é livremente baseada no livro homônimo do escritor Edney Silvestre. A minissérie está correndo sob a responsabilidade do diretor artístico Carlos Manga Jr.

A história gira em torno de uma mulher, que é encontrada morta por mutilação em um lago de uma pequena cidade. As duas crianças que a encontram são acusadas pela polícia por causa do seu assassinato, após informarem as autoridades competentes do ocorrido, quando, na verdade, estão apenas matando aula.

Mais adiante, porém, a mulher assassinada é apontada no inquérito investigativo como esposa do dentista desta pequena cidade. Taxado como um homem corrupto, misterioso e violento, ele acaba confessando o crime durante o interrogatório realizado pela polícia, mas as duas crianças acreditam que o dentista só se entregou para inocentá-los.

Nicolas Prattes possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Terra Nostra”, “O Rei Leão 2 – O Musical”, “Meninos e Meninas”, “Os Saltimbancos Trapalhões”, “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, “Rock Story” e “O Segredo de Davi”. Ele é filho da também atriz Giselle Prattes, que atualmente está gravando “Tempo de Amar”.