Flávia Alessandra e Murilo Benício são cotados para a minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”

Flávia Alessandra (Foto: Divulgação)

Após viver Sandra em “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo), Flávia Alessandra chegou a ser reservada para “Barba Azul” (de Antônio Calmon e Guilherme Vasconcelos), “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco) e “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva) simultaneamente, mas nenhum projeto se concretizou.

Caso ela não seja realocada para outro trabalho mais adiante, seu próximo compromisso é como protagonista da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” (de Ricardo Linhares), cuja direção artística está correndo sob a responsabilidade de Carlos Manga Jr, que é popularmente conhecido como Manguinha no setor da dramaturgia brasileira.

Vale lembrar que “O Sétimo Guardião” foi adiada de 21 de maio para 11 de outubro por causa de uma acusação envolvendo direitos autorais e patrimoniais. Ela ia contracenar com os atores Carolina Dieckmann, Cauã Reymond, Chay Suede, Lilia Cabral, Luana Piovani, Marina Ruy Babrosa, Milhem Cortaz e Thaila Ayala na trama.

Na minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, que possui uma estrutura formada por dez capítulos, ela vai formar par romântico com Murilo Benício, que viveu Saulo na série “Nada Será Como Antes” (de Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson), caso ele aceite o convite que recebeu.

A história, que se trata de uma adaptação do livro homônimo do escritor Edney Silvestre, é ambientada em uma cidade do interior do Brasil, no ano de 1961. A trama possui início quando duas crianças decidem matar aula e encontram o corpo de uma mulher assassinada por mutilação em um lago.

Murilo Benício também está no radar da novela “De Volta Para Casa” (de João Emanuel Carneiro), que estreia dia 21 de maio na Rede Globo. Seu nome apareceu em uma lista gerada durante uma reunião do autor-roteirista com os diretores gerais Cristiano Marques, Dennis Carvalho, Maria de Médicis e Noa Bressane.