Resumo Semanal: Novela “Por Amor”: 28/08/2017 a 02/09/2017

Fábio Assunção (Foto: Divulgação)

CAPÍTULO 097: SEGUNDA-FEIRA: 28/08/2017
César e Mafalda consolam Eduarda. Helena e Atílio convencem Marcelo a esperar para falar com a mulher. Lídia consola Denise. Anita vê Eduarda na casa de César e briga com ele. Trajano deixa Laura de castigo. Flavio ajuda Lídia a cuidar de Denise. Virgínia diz que quer conversar seriamente com Rafael. Marcelo vai à casa de César.

CAPÍTULO 098: TERÇA-FEIRA: 29/08/2017
Marcelo pede a Eduarda que o perdoe. César ouve a conversa. Virgínia começa a conversar com Rafael sobre Alex, mas é interrompida com o telefonema de Alex para Rafael. Catarina convida Pedro para ser padrinho de seu casamento com Léo. Eduarda viaja com Helena.

CAPÍTULO 099: QUARTA-FEIRA: 30/08/2017
Eduarda diz à mãe que quer deixar o caminho livre para Marcelo decidir com quem quer ficar. Marcelo pede conselhos a Atílio. Nestor pede a Sirléia para ficar com o filho por uns dias e revela que sua mulher o traiu e sumiu. Tadinha dá a Marcelo o endereço de onde Eduarda está. Laura tenta fugir do castigo.

CAPÍTULO 100: QUINTA-FEIRA: 31/08/2017
Laura é flagrada por Meg, que decide levá-la para ter os filhos fora do país. Cat diz a Sirléia que ela e Léo vão se casar no mesmo dia que Nando e Milena. Magnólia, a pedido de Wilson, conversa com Márcia. Marcelo encontra Eduarda. eles se beijam. Flávia encontra Atílio conversando com Helena. Marcelo e Eduarda transam.

CAPÍTULO 101: SEXTA-FEIRA: 01/09/2017
César e Anita conversam sobre Eduarda. Atílio pede a Helena notícias de Eduarda. Laura pede a Léo notícias de Marcelo. Ele diz que não sabe de nada. Fausto manda mensagem a Branca da prisão, reclamando notícias de Noêmia e do filho. Zilá revela a Léo que Branca pagou Fausto para incriminar Nando.

CAPÍTULO 102: SÁBADO: 02/09/2017
Léo fica chocado com as atitudes da mãe. Flávia diz a Atílio que se sente criticada por todos por causa de seu namoro com ele. Atílio tenta confortá-la. Milena vê Léo chorando, mas ele não lhe conta nada. Léo visita Fausto na cadeia. Virgínia sofre com o comportamento de Rafael. Léo agarra as mãos de Branca e diz a ela que ela deve pagar pelo que fez. Branca o ameaça com uma tesoura.