Desmascaradas, Irene e Mira planejam assassinato na novela “A Força do Querer”

Débora Falabella (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer” (de Glória Perez), Dantas (Edson Celulari) revela para Eugênio (Dan Stulbach) que Mira (Maria Clara Spinelli) falsificou seu currículo para Caio (Rodrigo Lombardi), com o objetivo de repassar informações sobre sua vida com Joyce (Maria Fernanda Cândido) para Irene (Débora Falabella).

Embora Mira suma com as provas que a comprometem, Joyce confirma para Eugênio que ela e Irene fingem que não se conhecem, quando, na verdade, vivem sendo vistas juntas na rua. Para provar sua acusação, Dantas rouba o celular de Mira e captura uma ligação de Irene, fazendo-a ser demitida.

Após ser demitida por Eugênio e ser pressionada por Dantas, Mira procura Irene para revelar que as duas foram desmascaradas. Para piorar ainda mais a situação das fugitivas, Garcia (Othon Bastos) reconhece Irene na rua e revela a informação sobre a assassina do ex-marido de Elvira (Betty Faria) para Caio.

Curioso para saber mais sobre o caso de polícia que ainda assola parte da sua família, Caio convida Garcia para comparecer à sua casa e o segundo marido de Elvira dá de cara com Irene mais uma vez nas dependências do condomínio, pois a arquiteta é vizinha do seu filho.

Sem saber que Irene e Solange são a mesma pessoa, Garcia conta para Caio que a arquiteta assassina era loira e agora está morena. Depois disso, Irene é obrigada a planejar a morte de Elvira e Garcia junto com Mira. Um dos dois acaba morrendo na casa de Aurora (Elizângela).