Exclusivo: Benê sonda Guto sobre sua vida amorosa em “Malhação – Viva a Diferença”

Daphne Bozaski (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos de “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger), Clara (Isabella Scherer) vai continuar dando em cima de Guto (Bruno Gadiol) na frente de todo mundo. Com a ajuda de MB (Vinícius Wester) e Samantha (Giovanna Grigio), ela arma contra Benê (Daphne Bozaski) para ter aula de piano.

A filha de Edgar (Marcello Antony) e Malu (Daniela Galli) convence Guto a cancelar seu compromisso com Benê para os dois ficarem sozinhos na sala de música. Só que Benê fica irritada com a falta de responsabilidade de Guto e Josefina (Aline Fanju) percebe que ela está apaixonada por alguém.

A princípio, Guto acredita que MB e Samantha querem usar a sala de música para o ensaio da banda que os três possuem juntos, logo depois da sua aula de piano com Clara, mas constata que se trata de uma armação ao conversar com Felipe (Gabriel Calamari) sobre o assunto.

Decidida a sondar Guto sobre sua vida amorosa – principalmente sobre as investidas de Clara – Benê resolve ir ao ensaio da banda. Guto se surpreende com sua presença, depois de ter desmarcado seu compromisso com ela, pois não sabe se consegue explicar a ausência de Felipe, MB e Samantha no local.

Após Clara ir embora do suposto ensaio da banda – que é organizado por MB e Samantha sem a cumplicidade de Felipe – Benê finalmente toma a coragem necessária e pergunta para Guto se ainda está acontecendo alguma coisa entre os dois. Guto, claramente, fica sem reação com o questionamento de Benê.

Vale lembrar que o romance de Benê e Guto se desenvolve de forma gradual e lúdica na história, ao contrário de outros personagens, pois Benê é portadora de Síndrome de Asperger, que se trata de um grau leve de autismo, que a leva a passar por dificuldades em suas relações.