Resumo Semanal: Novela “Senhora do Destino”: 14/08/2017 a 18/08/2017

Carolina Dieckmann (Foto; Divulgação)

CAPÍTULO 111: SEGUNDA-FEIRA: 14/08/2017
Nazaré finge desconhecer Madruga e garante que nada aconteceu. Madruga a obriga a entrar no carro. Yara esquenta a mamadeira do bebê na cozinha da casa de Maria do Carmo. Nazaré diz que Gilmar morreu de infarto depois do amor. Madruga tenta avisar Giovanni, mas não consegue. Plínio congela ao ouvir um choro de criança na hora da troca das alianças, mas logo se recupera. Nazaré leva Madruga para a cama. Reginaldo aborda uma estranha chorosa no casamento e ela confessa que é a mãe de Angélica. Reginaldo a segue quando ela vai embora. Nazaré faz uma corda de lençóis e escapa da fortaleza de Madruga. Josivaldo pede que Yara espere no quarto até a festa acabar. Isabel comenta com Edgard que a mãe pensa em se mudar para Curitiba, mas ela já avisou que não vai. Shao Lin sai para a festa de casamento. Gato e Jacaré comentam que ele não é mais o mesmo. Reginaldo descobre que a mulher se chama Belmira e é pobre. Shao se irrita ao ver Daiane conversando com Bruno. Dirceu avisa Sebastião que os especialistas, que irão avaliar a autenticidade do Cézanne, estão para chegar. Nazaré expulsa Jacques e Shirley de sua casa e nem deixa que eles se desculpem. Viviane se assusta quando Reginaldo conta que Angélica pode ser uma golpista. Maria do Carmo entra no quarto de Josivaldo e exige saber quem é a criança.

CAPÍTULO 112: TERÇA-FEIRA: 15/08/2017
Josivaldo mente que o filho é dele, mas Maria do Carmo não acredita. Yara confirma que o filho é de Plínio. Yara reafirma que precisa encontrar um emprego e que vai deixar a criança com Plínio. Angélica diz que não aceita a criança. Maria do Carmo fala que a criança fica, mas quem vai cuidar dela é Plínio. Angélica grita para todos na festa que Plínio tem um filho e sai correndo. Viviane manda que Reginaldo a siga. Maria do Carmo faz um comunicado a todos na festa. Maria do Carmo manda Dirceu dar o telefone de Constantino a Yara para que ela apareça para ver o filho quando quiser. Reginaldo vê Angélica entrando na casa de Belmira. Ela garante a mãe que o sonho de entrar para a família de Maria do Carmo acabou. Giovanni descobre a bolsa de Nazaré, que ela esqueceu no quarto de Madruga. Nazaré fica petrificada ao perceber que está sem a bolsa. Giovanni conta a verdade sobre Nazaré para Madruga. Fausta avisa Isabel que Nazaré não está bem. Thomas foge da festa e vai conversar com Jenifer. Reginaldo ouve Angélica dizer para Belmira que ninguém pode saber que ela é sua mãe. Nazaré faz as malas. Giovanni manda Madruga mandar a bolsa para Nazaré com flores e um bilhete amoroso. Nazaré dança e joga flores pela casa, totalmente surtada. Isabel e Edgard chegam e vêem a cena. Maria do Carmo avisa a Plínio que Angélica está voltando.

CAPÍTULO 113: QUARTA-FEIRA: 16/08/2017
Reginaldo diz que Angélica é uma vigarista que quer dar um golpe na família. Maria do Carmo exige que Plínio cuide do filho. Nazaré cai no chão aos prantos. Isabel intervém e ela diz que está sendo assombrada por José Carlos. Ainda surtada, bate em Edgard dizendo que ele é o fantasma, porque é neto da cafetina. Isabel consola a mãe, que chora como criança. Nazaré insiste que elas precisam ir embora, que o cerco está se fechando e que vão inventar mentiras contra ela. Edgard abraça Isabel, que confessa ter medo da mãe surtar de vez e de um dia ela ficar igual. Angélica decide que não vai contar sobre a mãe e nem cuidar do bebê. Reginaldo e Viviane decidem usar Angélica para comprar material de construção superfaturado para a prefeitura. Reginaldo insinua que Angélica foi à casa de parentes, mas ela diz que andou a esmo. Josivaldo ouve Maria do Carmo e Dirceu conversando sobre o Monsieur Vatel e Isabel. Thomas pede que Jenifer seja sua namorada e a beija. Jenifer foge do beijo. Ele diz que já ouviu os comentários sobre a médica, e ela o expulsa de sua casa. Leandro fica pasmo ao saber que Nalva está grávida. Ele não sabe que é o pai. Jenifer se embriaga. Yara entra no quarto no momento em que Plínio e Angélica se beijam. Angélica vai embora revoltada. Nazaré acorda e vê Madruga em seu quarto. Viriato fica sem ação ao ver Josivaldo no restaurante encarando Isabel.

CAPÍTULO 114: QUINTA-FEIRA: 17/08/2017
Isabel intervém e Nazaré diz que está sendo assombrada por Zé Carlos. Ela bate em Edgard dizendo que ele é o fantasma, neto da cafetina. Isabel consola a mãe, que chora. Nazaré insiste que elas precisam ir, que o cerco está se fechando e que vão inventar mentiras. Edgard abraça Isabel, que confessa ter medo da mãe surtar de vez e de um dia ela ficar igual. Giovanni manda Madruga não se aproximar de Nazaré, para deixá-la insegura. Thomas pede que Jenifer seja sua namorada e a beija. Jenifer sai rapidamente do beijo. Thomas diz que já ouviu os comentários sobre a médica, e ela o expulsa de sua casa. Leandro fica pasmo ao saber que Nalva está grávida, mas Ubiracy faz segredo sobre o pai. Nalva o proíbe de contar a verdade. Jenifer se embriaga. Yara entra no quarto no momento em que Plínio e Angélica se beijam. Angélica vai embora revoltada. Nazaré acorda e vê Madruga em seu quarto. Viriato fica sem ação ao ver Josivaldo. Viriato diz que o restaurante está cheio, mas Isabel, gentilmente, arruma uma mesa para ele. Edgard ameaça Josivaldo. Ele promete se comportar. João Manoel e Regininha vão ao motel. Jenifer faz um escândalo na sorveteria. Leandro, angustiado, beija Cláudia com sofreguidão. Nazaré tem um surto e imagina que Madruga está rasgando a sua roupa e unhando-a. Grita por socorro e Leandro e Cláudia descobrem que ela está sozinha no quarto. Nazaré suplica que eles nada contem para Isabel. Cláudia tripudia.

CAPÍTULO 115: SEXTA-FEIRA: 18/08/2017
Do Carmo se indigna ao saber que Josivaldo está no restaurante e pede ajuda a Giovanni. Eleonora vê o carro de Jenifer parado em sua porta. Jenifer tenta entrar, mas desiste. Thomas conta a decepção com Jenifer. Angélica acusa Yara de querer ficar com Plínio e seu dinheir. As duas se enfrentam. Do Carmo interfere. Angélica avisa Plínio que não vai haver lua de mel até Yara desaparecer da casa. Viviane decide que vai conversar com Angélica. Reginaldo diz que Angélica precisa ficar na mão deles. Danielle pede que Jenifer se abra, mas ela adia. Danielle fica triste por Giovanni não estar em casa. Josivaldo pede a “saideira”. Giovanni diz que ele jamais deveria ter entrado no restaurante. Isabel não entende nada quando Giovanni diz que Josivaldo precisa ir embora. Duda comenta na frente de Isabel que viu o pai de Viriato saindo com Giovanni. Isabel quer saber porque Viriato escondeu que Josivaldo era seu pai. Viriato alega que se esqueceu. Isabel acha o clima estranho e percebe uma conspiração. Viriato diz que ficou com medo que Josivaldo fizesse bobagem. Edgard fala que essa onda de mentiras precisa acabar e que ele vai acabar contando tudo para Isabel. Viriato pede um tempo. Angélica olha Plínio dormindo, cheia de desejo, mas quando se aproxima, Dado começa a chorar. Angélica sai. Yara dá a mamadeira para o filho, mas avisa Plínio que ele precisará ficar atento. Plínio, excitado com a proximidade de Yara, propõe recordar o passado. Ela reage. Do Carmo chega.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.