Jeiza engata romance com Caio na novela “A Força do Querer”

Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer” (de Glória Perez), Jeiza (Paolla Oliveira) encontra Caio (Rodrigo Lombardi) para explicar a situação de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas). Depois, ela viaja para os Estados Unidos, com o objetivo de participar do seu sonhado campeonato de muay thai.

Enquanto Jeiza está no exterior junto com Allan (Raul Gazolla), Bibi e Rubinho decidem se vingar dela através de Zeca (Marco Pigossi). O filho de Abel (Tonico Pereira) e Almerinda (Fafá de Belém) é preso, acusado de ser cúmplice do armamento do tráfico de drogas, como se fosse comparsa deles.

Ao saber da transferência de Zeca para um presídio, Ritinha (Isis Valverde) fica desesperada e decide visitá-lo. Na ala de visitantes, os dois acabam tendo uma recaída e acabam se beijando, mesmo Ritinha sendo casada com Ruy (Fiuk), que é filho de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Quando retorna ao Brasil, Jeiza entra em pânico ao saber da armação de Bibi e Rubinho, só que fica decepcionada com a traição de Zeca com Ritinha. “Me poupe dos detalhes sórdidos, Zeca. Não vou ouvir mesmo nem estou interessada em saber como é que você se sentia me traindo”.

No mesmo dia, Jeiza caça Rubinho no Morro Azul, após sua equipe de polícia ficar sabendo que o marido de Bibi é o novo chefe do tráfico, conhecido como Barão do Pó. Ela encontra Caio por acaso em um boteco, chora em seus braços e ambos conversam sobre seus problemas. 

Em um ato impulsivo, o ex-marido de Leila (Lucy Ramos) beija a ex-namorada de Zeca e, como ela gosta da sua atitude ousada, ele envia flores para sua casa no dia seguinte. A partir de então, os dois engatam um romance e todo mundo fica sabendo dos detalhes do encontro.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.