Alexandre Nero será pai de Gabriel Leone na supersérie “Onde Nascem Os Fortes”

Alexandre Nero (Foto: Divulgação)

Atualmente no ar na plataforma de vídeo por streaming Globo Play, como Geraldo em “Filhos da Pátria” (de Bruno Mazzeo), Alexandre Nero faz mistério sobre seu personagem na supersérie “Onde Nascem Os Fortes”, que estreia em abril na Rede Globo. “Acho que ele é mau e bom ao mesmo tempo”.

É que na história, ambientada no fictício município de Sertãozinho – embora a trama seja gravada em diferentes locações da cidade de Cabaceiras, localizada no estado da Paraíba – seu personagem é o mandante do homicídio do irmão gêmeo de Maria (Pâmela Tomé), a namorada do seu próprio filho, Hermano (Gabriel Leone).

Ele faz de tudo para corromper o juiz Ramiro Curió (Fábio Assunção) durante a ação judicial que pode condená-lo à prisão por causa desse crime bárbaro. O que ele sequer imagina é que Maria sobrevive à mesma perseguição do seu irmão gêmeo. Ela começa então a planejar minuciosamente sua vingança.

A partir do momento em que descobre que o pai de Hermano é responsável pelo assassinato do seu irmão gêmeo, Maria também começa a se envolver com Simplício (Lee Taylor), sem saber que o rapaz não é quem aparenta ser, já que se trata de outro grande vilão da trama.

O elenco da supersérie “Onde Nascem Os Fortes” é formado até o momento pelos atores Alexandre Nero, Alice Wegmann, Débora Bloch, Fábio Assunção, Gabriel Leone, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, José Dumont, Lara Tremouroux, Lee Taylor, Pâmela Tomé e Patrícia Pillar. As gravações possuem início em janeiro do ano que vem.

Escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, a produção em questão conta com a direção geral de Isabella Teixeira, Luísa Lima, Marcus Figueiredo e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim. Se trata da sucessora da supersérie “Os Dias Eram Assim” (de Ângela Chaves e Alessandra Poggi).