Vladimir Brichta e Regiane Alves protagonizam a série “Cidade Proibida”

Vladimir Brichta (Foto: João Miguel Júnior)

Vladimir Brichta interpreta um detetive e policial aposentado na série “Cidade Proibida”, escrita por Ângela Chaves, Flávio Araújo, Márcio Alemão e Mauro Wilson, com a colaboração de Adriana Falcão, Bíbi da Pieve, Emanuel Jacobina e Max Mallmann, que estreia em setembro na Rede Globo.

Seu personagem, Zózimo Barbosa, é especializado em casos extraconjugais e se envolve com a prostituta Marli, interpretada por Regiane Alves, após terminar um relacionamento de longa data com Lídia (Cláudia Abreu). Marli pensa em abandonar a prostituição para ficar com Zózimo, mas ele só quer saber de ter sexo casual.

Em um dos casos que precisa investigar, Zózimo é indicado pelo delegado Paranhos (Aílton Graça) para ajudar Bezerra (José de Abreu) a provar que Paula (Giovanna Antonelli) é uma mulher infiel. Para a decepção deles, ao longo de duas semanas, Paula sai de casa para fazer doações em uma igreja.

Em outro caso extraconjugal indicado por Paranhos, Zózimo recebe uma proposta milionária para matar o amante da mulher de um cliente, que apresenta um comportamento enfurecido. Só que ele descobre que a vítima é seu melhor amigo, Bonitão (José Loreto), que jura ainda não ser amante da mulher desse cliente.

O elenco completo da série “Cidade Proibida” é formado pelos atores Adriana Lessa, Aílton Graça, Andréa Beltrão, Ariela Massotti, Billy Blanco Jr, Carolina Chalita, Cláudia Abreu, Danilo Grangheia, Débora Nascimento, Fábio Bastos, Giovanna Antonelli, José de Abreu, José Loreto, Klebber Toledo, Letícia Colin, Maeve Jinkings, Marcelo Aquino, Marat Descartes, Mariana Lima, Mariana Ximenes, Marina Wilson, Miguel Falabella, Regiane Alves, Taís Araújo, Thelmo Fernandes, Thiago Lacerda e Vladimir Brichta.

A direção artística do projeto, que se trata de uma adaptação de um livro, “O Corno Que Sabia Demais – E Outras Aventuras de Zózimo Barbosa” (de Wander Antunes), é de Maurício Farias.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.